domingo, 17 de junho de 2012

Unhas da Semana: The Semi-Neutrals

Olá...espero que estejam a ter um bom domingo. Desde já agradeço as vossas opiniões no post de ontem. Eu vou pensar bem no assunto e ver se me consigo realmente desfazer daquele livro e talvez um dia tenham uma surpresa.
Entretanto, as marchas populares foram um pobre espetáculo e agora estou um pouco deprimida. Porquê? Porque descobri que no Verão sou capaz de ter menos material para postar. Por estranho que possa parecer, eu no Verão saio menos, a não ser para ir à praia ou fazer exercicio ou coisas sérias, tipo médico, matriculas, etc., e portanto há menos looks, menos oportunidades para experimentar produtos...menos posts. =(

Por isso acho que vamos continuar dentro do possivel com a tendência de um post por dia, por uma questão de poupança de recursos, tirando uma ou outra excepção, espero que compreendam. O post de hoje vai ser o look de unhas que eu usei a semana passada.
Basicamente o que se passou aqui foi que eu queria usar o meu verniz novo da Essence, o Totally Vintage Nude, da coleção Soul Sista, mas este era o meu primeiro nude, e eu não sabia se me conseguiria habituar logo, por isso aproveitei para usar o meu Diving in Malaysia da Sephora e o Harvest Moon da China Glaze, para quebrar um pouco o look tão neutro.

Eu nunca tinha tido um verniz da Essence, e confesso que fiquei muito bem impressionada. Ele aplicou bem em todas as unhas menos uma e ficou opaco à primeira camada. E secou relativamente suave e uniforme.

Eu tirei hoje o verniz, porque a minha caneta tem uma atração fatal pelo meu polegar, mas tirando isso não precisava, porque todas as unhas estavam praticamente perfeitas ainda. Ah, e ele custou que se fartou a sair LOL

A cor, nude, é muito bonita mas é um pouco estranha para mim. É um tom muito próximo do meu tom de pele, talvez mais beige e um pouquinho de nada mais claro, e definitivamente bastante diferente da cor natural das minhas unhas. É estranho, mas eu gosto, veremos quando usar nas unhas todas.

Foi uma ótima experiência e vou adorar usar este verniz até o nude se entranhar em mim! =D

Esta semana estou a pensar em usar o Ashley da Catrice, que se prevê uma experiência bem menos agradável...

Bom domingo!

xoxo

7 comentários:

  1. Adoro a cor nude, é linda.
    Ando-me a apegar muito ás tons neutros x)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito do verniz nude, apesar de ultimamente ter apostado mais em cores vivas e alegres :)

    ResponderEliminar
  3. esse nudezinho é tão lindo *.* beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É bonito o bege sim senhor! ;)
    Quanto à tua introdução, aposta em produtos de cuidados.
    Nós (eu pelo menos) temos saudades de ter uma meia dúzia de posts teus para ler ao fim do dia! :D *

    ResponderEliminar
  5. a mala estava cheia de coisitas, apesar de não se notar bem nas fotografias. Mas é uma mala com imenso espaço!

    ResponderEliminar