quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fruttini: Cranberry Choc Body Lotion Review (Be Beauty)

Boa tarde! Espero que estejam bem...eu hoje já fiz muita coisa, boa e má...já parti umas havaianas quase novas (sim, verdade!), e ando com um rabo de cavalo que na Anatomia de Grey seria considerado "alarmingly high", ah ya, e apaguei umas fotos que eram para um post, e não tenho backup =P

Mas também voltei a tentar algo que me andava a perturbar não conseguir fazer, e tirei fotos e já as editei, e estou relativamente satisfeita, por isso...bem, sexta vêem. =D

Por agora,  quero fazer algo que me pediram bastante, e a seguir vou tentar estudar, que eu faço intenções de passar no meu último exame na segunda. Antes, queria só agradecer-vos os comentários ontem, fiquei feliz com o apoio. Eu ainda não sei se vou ter coragem, mas aconteça o que acontecer, vocês saberão. =)

Anyway, hoje venho tentar falar-vos da loção corporal Cranberry Choc da Fruttini. Eu digo tentar, porque honestamente esqueci-me de sistematizar os aspetos que queria mencionar e agora estou cheia de medo de me esquecer.
Então, eu comprei este produto na Be Beauty por perto de 8€. Ele traz 200ml de produto e custa 6,49€ sem os portes. A embalagem é um tubo simples, mas chamativo o suficiente, bastante higiénico.

O produto em si é bastante liquido e espalha bastante bem, e seca relativamente bem e depressa. A hidratação é bastante boa, comigo dura até pelo menos ao dia seguinte quando uso pouco, até dois ou três dias quando uso mais.

O cheiro é incrivel. Ele cheira mais a cacau que a chocolate, ou seja não é muito doce, e depois a fruta, que eu pensava que era cereja mas pelos vistos não, corta um pouco e dá-lhe uma certa qualidade picante, tipo de especiarias...delicioso! Ele é bastante forte no início e passa para a roupa, mas não o suficiente que me cause alergia. Passado umas horas ele perde um pouco da intensidade e fica super agradável.

Basicamente, eu acho que ele é tudo de bom, e nada de mau, e adorava experimentar outros cheiros como o de maracujá e o de ananás, e acho que há um outro, que agora não me lembro.

Recomendo completamente. Para comprar já sabem, é na Be Beauty.

xoxo

9 comentários:

  1. Não me convenceu.. Aposto que é um excelente produto mas não me dou lá muito bem com cremes que tenham cheiros muito intensos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um creme desta marca, mas é de morango. Adoro o cheiro dele e a hidratação. Para mim é óptimo agora no verão porque não fico gordurosa.
    Acho que sou capaz de fazer também uma review do meu :)

    ResponderEliminar
  3. Oh valha-me, que raio de comentários de gente que não tem nada melhor para fazer -.-'
    Quanto ao teu post, a combinação parece-me apelativa, mas só se o mirtilo cortar bem o cheiro do chocolate porque não gosto muito do cheiro a chocolate :( Tinha que cheirar para "ver" ehehehe
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
  4. Mas que gente tão estupida! Adoro o teu site lindona!

    ResponderEliminar
  5. Bem, andas a ser bombardeada por malta deficiente.
    Quanto ao creme, só o cheirei e até gostei do aroma. Tens que experimentar os outros! ;) *

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Uau, parece fantástico. Normalmente quando vejo estes cremes com chocolate parecem-me um pouco enjoativos: adoro e sou fanática por chocolate, mas nos produtos acho sempre que o cheiro fica tão acentuado... mas pela tua descrição parece óptimo! :)
    Acho que fiquei logo com o nariz apurado só de ler tudo o que aqui escreves-te. :)

    Beijos,
    Daniela Lopes.
    http://oneandonemillion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá! :)

    Eu tenho uma amostra (de strawberry+starfruit), mas ainda não experimentei!
    Acho as embalagens bastante apelativas! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. tenho um creme dessa marca, mas de morango e AMO-OOOOOOOOOOOO <333
    comprei numa loja local :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  9. desconhecia por completooo! :O deve ser otimo

    ResponderEliminar