quarta-feira, 25 de julho de 2012

Inspiração...

Boa tarde...Eu hoje estou cheeinha de preguiça. Eu tenho outro post planeado para hoje, mas não sei porquê ainda não me apeteceu pô-lo em prática.

Então de repente apeteceu-me escrever um texto, só por isso, que é algo que raramente faço por aqui. Sobre a minha ideia de inspiração.

Muitas pessoas inspiram-se, eu diria, no trabalho de outras pessoas. Em looks que vêem na net, em revistas, livros, o que seja. Pessoalmente, acho  que não sou uma dessas pessoas. Pode acontecer, aconteceu com o look dos anos 60, mas mesmo assim o meu era bastante diferente da minha inspiração.

Eu sou intuitiva, sonretudo no que toca à minha maquilhagem e unhas. Sou sobretudo inspirada pela cor. Normalmente sei que preciso de um produto novo ou começo a planear um look de maquilhagem ou unhas quando uma cor não me sai da cabeça. Com as minhas unhas então, raramente é uma decisão consciente, a cor simplesmente entra-me na cabeça e não sai enquanto não for concretizada (o que é muito chato quando não tenho essa cor, tipo o ano passado nos meus anos que tive de mandar a minha mãe comprar o 11 da Andreia a correr porque queria por todos os meios um azul escuro).

Últimamente ando obcecada, ainda com azul escuro, surpreendentemente, e verde mente/água. Talvez por isso tenha comprado o meu vestido, e agora esteja obcecada pela ideia de fazer um look a condizer com o meu vestido...as consequências disso, verão com o tempo.

Já que estamos a falar de inspiração, quero mostrar-vos algo que vi hoje de manhã pela primeira vez em imenso tempo, e me inspira, não para criar looks, mas para ser forte e determinada.
"The Voice Within" é provavelmente a minha música preferida da Christina Aguilera, que durante muito tempo foi a minha cantora preferida. Adoro a maneira como esta música é tão gentil mas tem tanta força ao mesmo tempo, e também adoro que nunca teve o sucesso que "Beautiful" teve porque nunca se tornou um cliché e eu nunca me cansei dela.

Deixo-vos com um a pergunta: O que vos inspira?

xoxo

6 comentários:

  1. somos duas com preguiça lol..nao gosto nada de ter :s beijinhos

    ResponderEliminar
  2. já somos duas com muita preguiça ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso deste post! Gostei de conhecer as tuas inspirações :)

    ResponderEliminar
  4. Ola Ola :p A mim o que me inspira é principalmente as cores também.. e um pouco o que vejo como tendências da estação, mas nunca em recriação de looks.. vejo as tendências que me agradam e adapto-as ao meu estilo pessoal.

    Beijinho*

    ResponderEliminar