sábado, 21 de julho de 2012

Me and my weird movies =)

Boa noite, eu devo confessar que não era este o post que eu tinha em mente, mas para manter o meu plano, e porque o meu verão ao que parece vai ser cheeinho de filmes, e se eu esperasse mais o post seria estupisamente comprido, aqui vai.

Sabem, eu no fundo não sou muito esquisita com filmes. Claro que há estilos que prefiro e outros que evito, mas no geral não sou o tipico de pessoa que odeie muitos filmes ou pare a meio, quando isso é possivel. E de vez em quando dá-me para ver filmes mais independentes e esquisitos, e muitas vezes não falo neles aqui. Este Verão eu estou com imenso tempo nas mãos, por isso estou novamente mais aberta a filmes esquisitos e por isso, não se espantem se aparecem uns filmes fora do meu normal de vez em quando. Para adicionar ainda mais anormalidade a este post, hoje vou mostrar-vos os trailers em vez dos posters, até porque acho que vos dá uma ideia melhor do filme.

Eu encontrei este filme por acaso e nem nunca tinha ouvido falar. Aliás, nem sei se esteve ou vai estar no cinema cá, ao que parece ele foi direito para DVD ou algo assim. Ele é protagonizado pelo Orlando Bloom e pela Riley Keough, que é neta do Elvis, noiva do Alex Pettyfer (lucky bitch!), e ao que parece fez de irmã da Dakota Fanning no The Runaways. Eu sinceramente não me lembro dela no filme, e já não me lembrava de um filme com o Orlando Bloom (sad, I know). Este "The Good Doctor" é a história de um jovem médico que no início da sua carreira engraça com uma paciente, e depois dificulta o tratamento para mantê-la perto, até que um dia dá asneira, ele fica um bocadinho tolo e as coisas complicam-se. Não é um mau filme. Tem uma boa história, é relativamente imprevisivel, tem boas interpretações, o Orlando está incrivel, em todos os sentidos. Mas não é um filme que eu voltasse a ver, não que eu o faça muitas vezes.

Este eu já vi há imenso tempo, mas apeteceu-me falar dele agora porque o outro fez-me pensar nele. É a história de amor entre um americano e uma inglesa, que se conhecem na faculdade onde ela está em intercâmbio, e a complicação que depois é para eles ficarem juntos, sobretudo depois de ela quebrar as condições do visto de estadia dela nos EUA. É um  excelente filme, a sério que é, mas deprimiu-me tanto que nunca mais o quis ver, e jurei que nunca me aproximaria de rapazes de Erasmus LOL.

Finalmente, acabei há bocado de ver "A Melodia do Adeus" na SIC. E sim, este felizmente não é um filme estranho, mas não se preocupem tenho alguns ainda por ver. Também acredito que devo ser a única pessoa que ainda não tinha visto, por isso não vos vou contar a história do filme. Ele é, segundo a minha experiência, um tipico Nicholas Sparks, tirando que para variar os personagens são um bocadinho mais jovens. É quase tão bom como "Juntos ao Luar", mas não o bate...embora seja dificil escolher entre o Liam Hemsworth e o Channing Tatum...se bem que eu acho que prefiro o Will ao John xD

Amanhã vai dar outra vez "Um Dia Louco em Nova Iorque"...espero ter mais que fazer!

Até ao próximo post cinematográfico!

xoxo

3 comentários:

  1. Olá,

    Acho que não és a única: ando mesmo afastada dos filmes da tarde, e não, ainda não vi "A Melodia do Adeus". Li tudo, vi esses 3 traillers e... adorei!
    Quero devorar os 3 filmes: continua a publicar estas tuas opiniões.
    Eu cá, pessoalmente, tenho uma grande panca pelo Orlando, ahah. Por isso o primeiro tem de ser MESMO visto, e depressa. :)

    Daniela Lopes.
    http://oneandonemillion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!

    Eu ainda não vi nenhum dos filmes que falaste no post. Vi hoje os Amigos Improváveis e AMEI!
    Já viste? É fantástico!

    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem vi nem vou ver, nao é o meu estilo de filme =P

      xoxo

      Eliminar