sexta-feira, 20 de julho de 2012

The Dot, Dot, Dot + pormenores do dia + novidades

Olá. Espero que estejam bem. Eu tenho passado o dia bem disposta, à espera que o tempo passe. Logo à noite vou finalmente ver os Expensive Soul. Acabei agora de ler um capitulo extra do Divergente e depois depois deste post vou fazer um rascunho de um pequeno post sobre ele e arranjar-me para sair.

Bem, como vos disse no outro dia fiui ao El Corte, em especial para ver o novo "Dot", de que também já vos falei, e passar um pouco de tempo, ver novidades, etc. Eu devo avisar que este vai ser um post longo, porque vou mostrar-vos alguns pormenores do dia, etc, para além de falar de várias coisas que vi no El Corte.

Então o primeiro sitio onde eu estive foi no andar da moda jovem, onde me ia perdendo porque subi pelo lado errado. Yap. Eu passei imenso tempo na Formul@, onde eles têm imensas promoções, especificamente porque eles tinham alguns chapéus daqueles que me apetecem de momento, e até a um bom preço, e tinha um girissimo azul marinho com apontamentos amarelos. Infelizmente, eu devo ser cabeçuda, porque já é a segunda loja onde os chapéus simplesmente não me servem. =(

Depois desci ao piso de baixo. Eles estão com 10% de desconto em toda a perfumaria, e vi alguns sitios onde havia 20% na maquilhagem. Não é muito mas ajuda.

Na MAC, como eu já tinha visto no Mar Shopping, está a coleção Heavenly Creatures, que é a coleção anual de produtos minerais, e está já com imensa coisa esgotada, e a dos vernizes, batom e lipglosses todos do mesmo tom, que eu não sei o nome.

Depois parei nos solares, nomeadamente na Lancaster, porque não consigo tirar da cabeça a ideia de que preciso de um protetor solar para o rosto.
Fiquei um pouco impressionada com os Sun Beauty, sobretudo os de SPF mais elevado, mas depois não sei , lembrei-me que o meu hidratante de dia parece estar a funcionar bem o suficiente, e por isso não pensei mais no assunto. Também vi o da Clinique, pareceu-me interessante, só gostava de saber porque não tem preço...será assim tão assustador? O da Lancaster custa 27€, já agora, e penso que os 10% de desconto se aplicam.

O penúltimo sitio de que vos quero falar são os acessórios e relógios. Porque será que a marca do El Corte só tem chapéus estilo casamento? Em compensação tinha imensas promoções nas malas. E ah, vi os novos da Swatch...são giros, sim, mas vi lá mais giros ainda, pena serem parecidos com os da One, e provavelmente mais caros.

Finalmente, sim, eu passei na Marc Jacobs. E vejam.

Yap, encontrei o Dot, e a menina foi uma querida aturou-me imenso tempo, deu-me este cartãozinho mega-fofo, falou-me dos vários perfumes...foi um mimo. Sabiam que no Dot e no Lola, ao comprarem o maior tamanho trazem um segundo perfume em miniatura? E o Lola tem um coffret lindo agora, com uma malinha, um mimo!


Mas vocês querem é saber do Dot, né? Basicamente, foi preciso muito esforço para não ter tirado o cartão da mala e trazer o mais pequenino...Ele é lindo, primeiro que tudo, mas isso já vocês sabem. Ele é doce, exatamente o cheiro que me apetece neste momento. E é muito simples, praticamente apenas se sente o cheiro das bagas vermelhas. E é muito suave, o que eu adoooooooro. E dura, imenso, ontem de manhã quando me preparava para a praia ainda o sentia na pele, já para não falar no cheirinho que vai na minha agenda, onde o cartãozinho está a morar...=)

Quanto a perfumes parecidos...existem. Assim o primeiro aroma que me vem logo à cabeça é o Japanese Cherry Blossom da TBS, por mais estranho que pareça. Agora, assim em perfume mesmo...ele é na linha do Oh Lola, mas diferente, não sei bem como. E talvez na linha dos Be Delicious Candy Apples, o roxo e possivelmente o vermelho, embora eu o ache mais discreto que o roxo, que é o que eu conheço bem.

Basicamente, está no topo da minha wishlist, ao lado do Enchanted da Taylor Swift, que eu suponho que seja bastante parecido até, com a vantagem de que, apesar de caro, pelo menos está à venda por cá.

E agora, por fim, queria mostrar-vos rapidinho o meu outfit. Eu tentei tirar as fotos noutro sitio, mas só tenho condições aqui. Este outfit é muito simples, mas achei piada a minha mãe ter dito que estava toda a condizer por isso decidi mostrar.



A tee é do china, calções da C&A, os meus favoritos, mala da OASAP, estão carecas de saber vai comigo para todo o lado e sabrinas da Deeply (SportZone).

No rosto tenho apenas um Juicy Tubes da Lancome nos lábios (podem vê-lo na foto do cartãozinho do Dot) e o  meu "glow" natural. Ah, e uma cara de parva que não lembra a ninguém. xD

E pronto, espero que tenham gostado, e sobrevivido a este post super longo. 

xoxo

8 comentários:

  1. Eu acho bastante giros os novos relógios da swatch :)

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Quanto tempo, quanta saudade das tuas novidades: e parece que sim, que os sonhos são para serem seguidos. Mas agora ainda estou abatida, os exames não foram o esperado, as expetativas, tudo. Acho que a nova luta só será decidida no futuro.
    Eu pessoalmente não costumo visitar muito o El Corte: pelo menos não gosto nada do que existe aqui em Gaia, acho tudo demasiado confuso. Mas talvez sejam palavras de quem não está habituada a essas andanças e prefere os shoopings e lojas separadas por paredes. :)

    Daniela Lopes.
    http://oneandonemillion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Só novidades! eheh
    Eu nunca fui fã de perfumes, tenho vários, mas não gosto de nenhum. Por isso mesmo meti na cabeça que tinha de comprar um de que realmente gostasse, de preferência ainda ao longo deste ano ahah
    E fiquei super interessada no capítulo extra de Divergente! Eu ADOREI o livro!
    Beijinhos

    eccoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já tenho saudades de ir ao El corte...

    ResponderEliminar
  5. eu tenho curiosidade em relação ao perfume..Gosto dos perfumes de Marc Jacobs e não é só pelo design :) beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Por acaso já cheirei o perfume e não gostei! Muito suave, tal como tu disseste, eu gosto deles mais intermédios. Sinceramente não acho que vale os 100E/100 ml.
    Não o achei nada parecido com os dois da DKNY que falaste.

    ResponderEliminar
  7. Tenho de ver se vou cheirar esse perfume :D

    Beijoca

    ResponderEliminar