quarta-feira, 15 de agosto de 2012

My new sunnies + New loves

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu não estou a ter um grande feríado, já estou morta para que passe mas pronto...Enquanto não passa, venho fazer o post que tinha planeado para hoje.

Hoje venho mostrar como deve ser uma das últimas coisas que recebi da OASAP.
 Como vos disse há uns tempos, os óculos de Sol que eu tinha, que usava para a praia parturam-se. E nessa mesma semana eu recebi créditos da OASAP, por isso, em conjunto com a minha mãe decidi que ia arriscar e pedir uns de lá. Eles chegaram na quinta passada, e eu fui buscá-los na sexta de manhãzinha.

Eles vieram como podem ver em cima com um saquinho de compras da OASAP, não sei se é usual. nunca tinha recebido nenhum, para além de embrulhado em vários sacos de plástico e dentro de uma caixa de cartão. Eles trazem uma caixa muito bonita e bem feita de tecido, do estilo da dos meus óculos de ver (da Vogue, entenda-se), um pano de limpeza e penso que o porta chaves é uma chave para ajustá-los.
Os óculos em si, como devem poder ver, são pretos, em estilo aviador, mas com a armação em massa/plástico, as lentes são escuras em cima e aclareiam para baixo, o que faz com que seja bastante fácil ver com eles postos. Eles são enormes, e são num estilo que eu não estou habituada, ainda me custa a ver-me de frente com eles, mas pelo que percebo são de bastante boa qualidade, pelo menos no que toca à armação e são bastante confortáveis. A única coisa de que ainda não tenho a certeza é da proteção real das lentes, no site diz total, mas total é vago, e desde que os tenho não tem estado grande sol para os testar na prática, mas se quiserem depois posso falar disso quando e se conseguir formar uma ideia melhor.

Eles custam $30 e podem ver todos os pormenores ou comprar ums iguais AQUI.

Entretanto, com o monstrinho, já pedi de lá mais umas coisinhas, e já comecei a receber, em breve mostrarei, prometo. Mas também já estou a pensar no meu próximo freebie, até porque depois de imenso tempo em remodelações, eles têm adicionado imensos items novos, e alguns deles têm-me deixado apaixonada. Querem ver?
Eu ia jurar que este é o mais feminino dos hoodies que alguma vez vi, e no Inverno sabem tão bem!
E esta camisola, não vos parece super confortável?
E esta super gira? (e por acaso já está esgotada nesta cor, infelizmente)
E esta pulseira que foi adicionada hoje, não é super engraçada?
E estes brincos? Adoro, gostava imenso de conseguir conjugar o preço com o de outro item para os pedir...

Mas como de costume, ainda não vos mostrei o melhor!
Adoro os contrastes das cores e o estilo preppy desta mala, e a minha mãe apoia! (também há em rosa, e laranja, mas a última não está disponivel)

Mas o que me está realmente a matar neste momento é este casaco tão lindo e verdinho, adoro este corte em casacos, e este até parece ter um número grande que chegue para talvez me servir, o problema é o outro número grande, os $76 do preço...eu estou a fazer anos...será que convenceria a minha mãe a emprestar-me o que faltasse depois de receber os meus créditos? Dúvido. =(

E então? Que acham dos meus óculos? E dos items que me deixam a suspirar? E que items vos têm feito a vocês suspirar?

Até amanhã!


OASAP - The
Latest Street Fashion
xoxo

12 comentários:

  1. Adorei os óculos, a mala, o casaco verde e a camisola às riscas horizontais. Vocês andam a aliciar-me a comprar pela net.. Se andam! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. eles são giros e ficam-te bem..gostei bastante da camisola verde às riscas :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Os óculos são um bocadinho grandes para o meu gosto mas achei que ficaram super giros em ti! gostei tambem imenso do casaco, é lindo :)

    ResponderEliminar
  4. Este ultimo casaquinho verde é lindo *w*

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da terceira blusa e da mala.
    Quanto aos óculos, também gosto desse estilo de aviador! :) Aliás os meus são assim.

    ResponderEliminar
  6. Gostei de te ver com os óculos! A malinha é bem gira :D

    ResponderEliminar
  7. só nao gostei do preço super salgado do casaco , dos óculos (que em minha opinião ficaram muito grandes em ti) e da camisola em azul!
    A mala é super gira :D

    ResponderEliminar
  8. Olá Teteh,

    Eu gostei imenso das tuas sugestões: principalmente da mala (AMEI!) e do casaco tão, tão, tão lindo. Também admito que aquela camisola grande, que diz TRUE, me piscou o olho. :)
    Acho que os óculos te ficam bem. Para mim, acho que fica muito pesado essas armações duplas na zona do nariz. Mas acho que te fica bem.
    Sabes o que gostava que um dia explicasses, direitinho? Como funcionam esses créditos da OASAP. Fico sempre curiosa quando falas neles. :)

    Daniela Lopes
    http://oneandonemillion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. bem adorei ver.te com os oculos :)
    fica.te mesmo bem :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  10. Também gosto imenso dessa pulseira, as coisas da oasap tem demorado tanto a chegar, não gosto nada :(

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Eu sou louca pelos acessórios deles :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Adorei os óculos! São mesmo no estilo que eu gosto.

    Bjks ****

    ResponderEliminar