sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Petit Patapon

Boa tarde. Espero que estejam bem. Eu acabei agora de almoçar, e tenho imenso que fazer, incluindo ir já a seguir lavar o dentinho, mas tinha de vir fazer este post...Ele vai ser estranho, mas penso que já estão habituadas.
Ouvi no Telejornal que a Petit Patapon pediu insolvência e o meu dia ficou triste. Yap, porque uma loja de roupa de criança pode fechar. Mas têm de ver que faz parte das memórias da minha criancice, e sempre que vejo a loja sonho em um dia vestir filhos meus lá, e agora posso já não ter a oportunidade...percebem?

Espero qye não fechem...

Mais alguém tem estas lojas como parte do seu imaginário?

xoxo

3 comentários:

  1. Eu também me vestia aí e foi nessa loja onde aprendi as minhas primeiras palavras francesas! Não fazia ideia que fosse fechar, mas percebo perfeitamente o porquê. No meu tempo, que era também o teu, ela era cara para o tamanho de roupa em questão xD Tinha qualidade sim, mas era cara.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sério?Não fazia ideia, mas também ultimamente não vejo muito o telejornal..A roupa dessa loja era tão fofa e de qualidade beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nunca vesti nada dessa loja, mas tenho pena que seja mais uma a fechar :(

    ***

    ResponderEliminar