segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Temporada de Outono: As minhas escolhas entre as novidades

Olááááá! Espero que estejam a ter um bom início de semana...eu estou a ter um...atribulado. Mas por agora tudo bem, estou a conseguir fazer tudo o que tinha planeado, incluindo preparar posts e ver os últimos episódios de Fringe (apesar de a RTP2 me ter enganado e os ter dado no sábado). E não, eu não estou a falar para o boneco, isto tem tudo a ver com o assunto deste post.

Esta semana vai ser a semana da TV, ou seja, eu tenciono fazer uma preview da temporada televisiva de Outono americana que se avizinha. Esta série terá três posts: hoje vou falar-vos das séries novas que me chamaram a atenção, na quarta do Fringe, que acaba este ano, e no fim de semana dos regressos das séries que costumo ver normalmente.

Eu devo dizer, embora eu esteja a considerar ver à volta de 5 séries, não acho que este ano a oferta de novas séries seja muito boa. Há muitos dramas médicos, algum revivalismo de séries de mistério, alguma ficção cientifica e demasiada comédia, sobrenatural e séries tipo reality show.

No entanto, há 3 séries que tenho a certeza que vou tentar ver durante algum tempo, pelo menos,  e outras 2 que verei os primeiros 2 episódios se puder, e depois decido. Comecemos pelas que me cativam mais.
"Nashville" tem música, adolescentes, uma rivalidade entre mulheres, piada que por agora não me parece forçada. Simplesmente parece-me fantástica! E se me lembro corretamente, os criticos também gostaram. Estreia dia 10 de Outubro e estará disponivel para nós às quintas-feiras.


"Made in Jersey" parece uma aposta ganha de caras. Tem piada, atitude, e uma advogada de Nova Jérsia com um pouco de saloia e um pouco de fashionista. What's not to love? Poderemos ver aos sábados a parti de 28 de Setembro.

"Beauty and The Beast" é a minha escolha em termos de drama sobrenatural, e se não estou  em erro a única da CW. Ele é o que eu chamaria uma mistura de Bela e o Monstro com Fringe, pois conta a história de um monstro muito real e humano, resultado de uma mutação genética que não é de todo irrealista na sua essência...não sei até que ponto vou gostar, mas tenciono ver. Podem ver ás sextas-feiras a partir de 11 de Outubro.

Bem, eu adorava mostrar-vos o trailer de "666 Park Avenue", mas parece que não vai ser possivel. Ao que parece é uma comédia de humor negro, sobre um casal que se muda sem saber para um prédio que é ocupado exclusivamente por pessoas que venderam a alma ao Diabo...A premissa não é a mais brilhante do mundo, mas o trailer não tem mau aspeto, e o ator principal é o Dave Annable...Podem suspirar por ele a partir de 30 de Setembro, todas as segundas-feiras.


Já "Revolution" segue na tendência corrente das histórias pós-apocalipticas. Não é bem o meu estilo de série, mas talvez veja o primeiro episódio e se for bom, espero que dê na TV...há algumas relações neste trailer que basicamente me chamam a atenção. Poderão ver às terças-feiras, a começar dia 17 de Setembro.

E então? Gostavam de ver estas séries? Já viram quais são as restantes estreias deste ano? Estão a planear ver alguma?

xoxo

6 comentários:

  1. Eu até acho que fica super bonito assim exposto, ihihi
    Não acho que seja esse o problema, talvez seja mesmo da marca x:

    ResponderEliminar
  2. Não, não. Para sombras, usei a paleta Sunset i-divine da Sleek.
    Sinceramente, não sei qual é o problema, mas as cores não ficam tchanan, percebes? Queria algo que potencializasse as sombras, porque não estou a conseguir :|

    ResponderEliminar
  3. A revolution deixou-me interessada xD onde vês as novidades das series? beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem, normalmente sabes por sites tipo o da EW (acho eu), wetpaint, spoiler tv...mas neste caso meti no google e foi no que deu =P

      xoxo

      Eliminar