domingo, 19 de agosto de 2012

Yellowcard - Southern Air

Boa noite! Espero que estejam bem...Eu não sei porque estou a fazer este post a esta hora, acho que é pura teimosia, porque a esta hora de certeza que já não vou dizer nada de jeito. Aliás eu devia estar a ver o Sporting, mas tinha de postar, e durante o dia não deu, de manhã praia, depois tive de tratar da beleza, depois os anos da minha avó...E pronto, só está a dar agora.
Isto não é uma review, até porque a esta hora já não tenho cabeça para tal, digamos que é uma chamada de atenção para a boa música que por aí se faz.

Eu tropecei, a modos que, neste album dos Yellowcard. Não porque não conhecesse, mas porque a modos que tinha desistido da banda, que tinha sido das minhas favoritas na minha adolescência. Os Yellowcard são uma banda de punk-pop, ao estilo dos Simple Plan, dos Paramore, talvez um pouco dos Blink 182, mas sempre se destacaram por terem um violinista, que dá um som fora do normal ás músicas.

Eu era super fã dos 2 primeiros discos da banda, e até cheguei a comprar o terceiro, em Londres, mas a música deles estava a ficar mais negra e pesada e eu estava a distanciar-me. Até que há umas semanas ouvi o novo single, "Always Summer" e a modos que voltei a apaixonar-me.

"Southern Air", que será o quinto ou sexto album da banda, saiu esta semana, e tenho ouvido e gostado bastante, até porque a editora da banda o disponibilizou na integra no YouTube.

Deixo-vos com algumas das minhas músicas favoritas.
"Always Summer" é o primeiro single, e eu considero-a super alegre e positiva, adoro =)

Ah, e ao que parece a minha música preferida do disco, "Here I am Alive" é o segundo single, tenho de ver melhor este video =)

"Ten" é uma linda mensagem de um pai para um filho que nunca viu nascer, triste, mas linda =)

E finalmente...eu nunca pensei que algum dia viesse a gostar desta música, indepentemente de quem a cantasse, estava enganada. Chama-se "Fix You", e sim, é essa mesmo.

E pronto, espero que tenham gostado, e tenham uma boa semana!

xoxo

4 comentários:

  1. Até que nem desgosto ;)
    Não é muito o meu estilo mas tem músicas que até gostei :)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de Yellowcard à uns tempos atrás, quando era bem mais novinha! So conhecia umas 4 musicas mas gostava imenso delas. Ja nao ouço aos anos! :)

    ResponderEliminar
  3. acho que não conhecia esta banda...tenho que ouvir melhor :) beijinhs

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esta banda, até gostei :)

    ***

    ResponderEliminar