quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Benefit Browbar - sim ou não? (+ Métodos alternativos?)

Provavelmente não. Por muitas e variadissimas razões.
Antes de mais porque não me dá jeito. Tenho maquilhagem marcada na MAC ao fim da manhã, de tarde tenho marcado com a bestie.

Depois, porque já ouvi o melhor e o pior sobre o serviço. E confesso que tenho medo. E quando contactei a  Benefit, para me esclarecerem sobre perigos, ingredientes, etc, não recebi uma resposta satisfatória. E portanto, honestamente não quero estragar o meu dia, e por isso não vou arriscar.

Assim sendo, e como eu vou ter de arranjar uma solução de longo prazo para mim, que não vou conseguir fazer pinça a mim mesma, gostava de saber...alguém usou algum serviço de linha, tipo Wink? Doi mais que pinça? É muito caro?

Quero saber tudo, vá!

xoxo

PS: Eu logo vou tentar ler e comentar os blogs que faltam, ok?



9 comentários:

  1. Eu tenho um vale de desconto de 40% para fazer as sobrancelhas na Benefit e só tenho ouvido falar bem e tenho visto fotos de resultados fantásticos, mas mesmo assim tenho medo =X nunca arranjei as sobrancelhas porque elas tem um formato natural que me agrada, mas gostava de dar um jeitinho... Mas tenho medo que depois disso tenha que passar a vida agarrada à pinça :(
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca fui mas talvez um dia vá experimentar ! Prefiro fazer na minha cabeleireira :)

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  3. Eu faço quando vou à esteticista.. Ela faz-me com a pinça, e se queres que te diga não me doí muito, mas isso é relativo porque cada um tem a sua tolerância à dor.. Nunca tinha ouvido falar no Brow bar (shame on me) LOL mas na Wink também já me disseram que doí menos do que com pinça.. Pois, se fizeres uma vez vais ter que andar sempre a arranjar :/
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já sabes que eu digo não ao Brow Bar! Quanto às alternativas, penso que a Wink é uma boa aposta. Não sei se doi ou não e o preço ronda os 10E, mas é um serviço que gostava de experimentar! ;) *

    ResponderEliminar
  5. Bem eu fui fazer no dia dos meus anos..E sinceramente não gostei porque toda depilação foi feita a cera, coisa que não é recomendada...O resultado final foi satisfatório apesar de não se notar grande WOW ...Não pagaria 17€ para fazer..sou sincera..beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Assunto complicado falar de sobrancelhas...Eu sou muito chata com isso e no principio custou-lhe bastante á minha esteticista fazer o que eu queria, mas no fim ela conseguiu. Eu sou fã de uma sobrancelha limpinha e bem desenhada, mas as minhas têm tantas falhas e já modifiquei o desenho delas mil e uma vezes, e por acaso tenho imensa vontade de fazer as minhas á Wink, já ouvi falar que é bom. Mas não garanto pois não foi por experiência própria.
    Aconselho-te a fazer numa esteticista de confiança e que tenha "uma boa mão" com as sobrancelhas, pois se fazes uma vez tens de estar sempre a retocar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu vou todos os meses à wink e pago 10€ e gosto. Não me infecta os folículos e não dói quase nada depois de te habituares.
    O browbar é bastante caro, na minha opinião, especialmente porque eles usam cera, como nas esteticistas, portanto não compreendo o porquê do preço alto.

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Eu a única vez que fiz as sobrancelhas fora de casa foi na Brow Bar e gostei! Não acho que valha a pena o preço, mas tive uma boa experiência :)
    Nunca experimentei a Wink, mas ando com alguma vontade :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei, mas se achas muito dispendioso, imprime o vale no site deles e vai la no teu mês de aniversário é grátis

    ResponderEliminar