segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Em breve, o regresso da boa música portuguesa! =D

Boa tarde! Espero que tenhamos todas começado bem a semana. Cruzem os dedos por mim! Hoje trago mais um dos meus imensos e inevitáveis posts de música, porque muito anda a acontecer nesse mundo, se quiserem antes ver outro tipo de post podem ver o post de ontem à noite, ou podem ver a minha wishlist de aniversário, ou as novidades da Zatchels ou qualquer outro dos posts do blog, que eu ficarei super feliz.

Hoje vamos falar de música portuguesa. E digo já, que estou atrasadissima nisto, em certos aspetos, embora este seja o dia certo, noutros. Basicamente, eu descobri que isto está no primeiro lugar do top da Rádio Comercial.

Anos depois, o Filipe do Ídolos lança uma música, e é boa, e é aceite pelo público geral. E eu fiquei estupefata, até porque já estava à espera disto há tanto tempo que já achava impossivel. Mas aqui está ele.

Cerne sai de hoje a 8 dias. Conta, julgo, com 12 temas, todos eles disponiveis em versão ao vivo no YouTube, cortesia do concerto Meo.

Eu devo dizer que não é bem o meu estilo em geral, mas é o do Filipe que conhecemos, um pouco na onda de algo como Ornatos Violeta talvez. Do que ouvi, gostei dos temas "Certo", "Mandato de Paz", "Amanhã (Talvez)" e "Vila".

O disco está disponivel para pré-venda na Fnac por 12€, com bilhete para concerto incluído.

E então, há aí fãs do Filipe?

xoxo

5 comentários:

  1. Amo esta música!!!! :D
    O primeiro concerto dele foi aqui em Santo Tirso e foi lindooo, tem muito talento.
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu acho-o muito talentoso e espero que ele tenha bastante sucesso por cá! Ainda só conheço a Insonia e gosto bastante mas vou ouvir outras musicas para ver se também gosto :)

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver se os portugueses lhe dão o devido valor!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Acho que ele já caiu no esquecimento de muita gente, infelizmente...

    ResponderEliminar