domingo, 2 de setembro de 2012

Fun New Music! (nope, not from the band)

Bom dia! Espero que estejam bem...eu estou...ao que parece estou um pouco constipada, o que é péssimo porque é suposto sair daqui a pouco para a TBS....

Este post...bem, por alguma razão aos sábados acabo por nunca fazer os posts que quero e depois acabo sempre a trabalhar o dobro ao domingo, e hoje não é excepção.

Eu hoje queria mostrar-vos algumas músicas, sobretudo recentes, que tenho gostado de ouvir.
"We Are Never Ever Getting Back Together" é o primeiro avanço do novo da Taylor Swift, Red, com lançamento marcado para Outubro.
Para este CD, a Taylor diz que usou estes dois anos de experiências e que lhe deu este nome porque depois de dois anos intensos, uma pessoa só vê vermelho. A atmosfera do album é dificil de prever, mas se o primeiro single é indicação, como sempre, será muito divertido.

"Settle Down" é o muito esperado regresso dos No Doubt, uma das minhas bandas favoritas enquanto crescia. O regresso é selado a 25 de Setembro por Push and Shove.
Com "Settle Down", eu sinto que a banda pegou no fio da meada exatamente onde tinha deixado, com os ritmos tropicais e jamaicanos de "Hey Baby" e fico feliz, adoro esta música!

Esta é um pouco estranha, vem dos tempos em que eu tinha o MCM e do filme que vi a semana passada. Não, eu em geral não gosto de música em francês, mas os BB Brunes, +para além de serem giros quanto baste, são simplesmente fantásticos e pronto.
"Coups et Blessures" é o primeiro avanço de Long Courier, o novo da banda, lançado em Setembro penso eu, e traz uma vibe dançante, aliada ao habitual estilo retro da banda.

Finalmente, esta música não é de todo nova, mas é para mim e eu tenho adorado. "Dance" 
e provavelmente uma das canções mais conhecidas dos Trash Candy, uma excelente banda eslovena que visitou o nosso país há pouco tempo e tenho pena de não ter visto.

Espero que tenham gostado, até logo!

xoxo

5 comentários:

  1. Tenho curiosidade em ouvir o novo dos No Doubt e dos BB Brunes, o resto não me chamou muito a atenção.
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa acerca dos No Doubt! Quanto a Taylor, não é das minhas artistas favoritas, apesar de gostar desta capa.

    ResponderEliminar
  3. Ahhh não sabia que os No Doubt iam voltar :D

    Que fixe! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei todas, as a da Taylor foi sem dúvida a minha favorita. O vídeo está uma doçura!

    ResponderEliminar