domingo, 2 de setembro de 2012

Pretty Serious - In The Night Collection

Boa noite, espero que estejam bem. Hoje foi um dia de altos e baixos, mas sobretudo altos. Fiz bons passeios, desbloqueei algumas situações, comi bem, apaixonei-me por pelo menos 1 perfume na TBS...também ganhei uns calos super irritantes nos pés e tal, mas who cares?

Hoje venho apresentar mais uma coleção da Pretty Serious.
"In The Night" é a segunda coleção da marca de Karen Aitken, com cores mais escuras, mais voltada para o Outono e o Inverno que se aproximam.

Desta vez temos então os habituais 6 vernizes, pelo que tenho visto não são tão a minha cara, mas gosto do azul, do verde, do  vermelho e talvez do rosa.

Apenas 1 sombra, em roxo.


E os meus dois items favoritos, os glosses em tosa e roxo, respetivamente com sabor a algodão doce e uva, e pela primeira vez há swatches no site, por isso prevejo que estes glosses tenham uma pigmentação bastante decente.

Espero que tenham gostado. Mais notícias da Pretty Serious em breve. =)

xoxo

5 comentários:

  1. Como era de esperar, a minha atenção foi logo para os vernizes. Não sei o que se passa comigo, anda impossível resistir a vernizes :O

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Esse gloss com sabor a algodão doce abriu-me o apetite ahaha gostava de experimentar, se bem que gosto mais da cor roxa :)

    ResponderEliminar
  3. Ja tinha visto esses vernizes pelo luuux e achei as cores bonitas...beijinhos

    ResponderEliminar