sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Wishlist para o meu 20º...

Boa tarde. Espero que estejam bem. Eu peço desculpa por este post ser um pouco mais tardio que os restantes da semana, mas há uma razão...para variar estou mesmo aqui! =D E tenho já de pedir desculpa de novo, porque este post vai ser muitissimo longo, e eu ainda lhe vou ter de acrescentar um parágrafo.

Depois de fazer este post vou começar a trabalhar nas montagens para os posts da semana que vem,  e eu sei que vou fazer um post com algumas imagens desta semana. Agora, eu estive a usar um dos vernizes da Pretty Serious, mas não estou completamente satisfeita com a experiência (provavelmente mais pelas condições da semana) e por isso estou indecisa entre fazer um post de unhas da semana, ou incluir as imagens no post sobre esta semana, ou esperar e postar apenas uma vez já com os testes e imagens dos 2 vernizes. Que acham?

Agora, avançando. Como podem ou não saber, eu faço anos, 20 imagine-se!, no dia 29. E tal como o ano passado, decidi mostrar-vos a minha longuérrima lista de desejos. Ora, esta lista está incompleta, porque entretanto surgiram outras coisas que já não pude incluir nas montagens e virão em posts durante esta semana, e depois há coisas que serão para eventualmente dinheiro que me dêem, ou que não espero receber de todo, e ainda há as coisas que vão fazer parte dos presentes dos meus pais, que basicamente já sei que vou ter, ou espero pelo menos.

Mas pronto, deixemo-nos de conversas.
Já que estamos a falar em vernizes...o Creator da Illamasqua caía tão bem...ficava mesmo bem com o outfit que será para o dia de anos...E depois descobri estes vernizes da Cirque Colors, Já tenho visto swatches e são lindos, sobretudo os da esquerda. Mas já me contentava só com o de baixo, Your Hand in Mine, um branco com shimmer arco-iris, que não bem o meu sonho de neve, mas mesmo assim é lindoooo!
 Depois a roupinha, que está a cargo dos papás...originalmente era para ser um jeggings ou treggings, a minha peça de roupa preferida para ir à luta que é andar, e uma túnica, depois umas calças amarelas mudaram tudo, e comecei a considerar uma camisa de ganga (que é o que vou ter e é linda de morrer). As que podem ver são da OASAP e da Stradivarius, tal como a verde, que estive a considerar, mas não gostei em mim.
 Não quero mmuita maquilhagem, a que pedi foi o BB da Clinique, e o iluminador da coleção de Outono da Chanel (que é lindo) ou o Amber Diamond da Dior. Para contrabalançar todo esse shimmer, e porque em breve vou precisar de um novo, quero o Matt Primer de rosto, da Illamasqua.
 Como opções mais baratas, temos o BB e o Primer da OASAP. Sabem se já alguém testou?
 E claro, sabia muito bem um perfume. A Joaninha da Marc Jacobs é deliciosa, em todos os sentidos menos o preço, mas os novos Aromas do Mundo da Body Shop não lhe ficam atrás e apelam bem mais ao bolso. Eu apaixonei-me por um deles, mas honestamente que não me lembro qual era. Vou ter de ver quando lá for para a semana, espero.
 A minha lista de cuidados de ele é um pouco maior. Não tenho um bom exfoliante, por isso tenho estado a fazer olhinhos ao de algas marinhas da TBS e ao de frutos vermelhos da Bio Beauté que conheci através da Xana. Depois encontrei um shampoo da marca que deve ser fantástico para o meu pobre couro cabeludo que é oleoso e sensivel. E por falar em sensivel, creminho de pés de Açaí do Boticário para me acalmar os pézinhos de princesa e deixar um cheirinho delicioso era uma boa. Tal como a deliciosa loção corporal em mousse Sweet Lemon da TBS.
 Não poderiam nunca faltar os acessórios. Vi aquela malinha na H&M e devo dizer que embora seja um pouco cara é um mimo! E vem em rosa choque LOL Eu adorava a clutch que está por debaixo para o meu jantar de aniversário mas acho que vou ter de esquecer. Os restantes artigos, como aliás a clutch, são da OASAP, e penso que já os conheciam. Não vou desistir daqueles brincos LOL

E como não podia deixar de ser, os omnipresentes livros do Alvim. Desta vez pedi-os mesmo, vamos ver se é um item para riscar da lista....

Mais dos meus desejos a partir de amanhã. Prendas de anos depois de dia 29. Por favor respondam à pergunta do início.

Até amanhã!

xoxo

5 comentários:

  1. parece que estás a ficar velhinha te! tens aqui uma bela wishlist. xx

    ResponderEliminar
  2. Os vernizes da Circle são de facto muito bonitos...Algumas das tuas escolhas também seriam as minhas :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Belas coisinhas!
    :)

    Espero que gostes do esfoliante, despois conta-me tudo ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oh I should do post like that before my birthday XD
    That Marc Jacobs perfume smells amazing, I saw it last week and instantly remembered I saw it on your blog :D

    ResponderEliminar
  5. Podes fazer os dois vernizes e pesares os prós e os contras de cada um!
    Gostei, bela wishlist:)
    Estou a espera do BB da Oasap, logo te direi o que acho^^
    Beijitos**

    ResponderEliminar