sábado, 15 de setembro de 2012

Zatchels News: Motelrocks, Two-Tone & Onde está o Wally?

Bom dia! Espero que estejam bem. E espero que o tempo e a falta de vontade dos meus pais não me impeça de estar na praia por esta hora, com o calor que está e os nervos que eu ando bem preciso!

Hoje venho falar-vos de Zatchels, algo que já não faço há bastante tempo. Mas hoje há novidades, por isso vamos falar nelas. =)
A Zatchels chegou à conhecida loja online MotelRocks. A seleção é bastante pequena ainda, mas aposto que os fãs, como eu, vão adorar! Podem ver AQUI.

 Além disso, foram adicionados vários modelos novos na coleção Harmony, de 2 tons, de que já  vos tinha falado, sendo os que vêem acima Pink/Graphite e Navy/Cream, são os meus favoritos, mas também há commbinações de preto e branco e de tons de castanhos para quem prefere tons mais neutros. Podem ver AQUI.
Finalmente, a chamar as crianças dentro de nós, a coleção limitada inspirada no "Onde Está o Wally?", uma das minhas coleções preferidas de infância, que ainda tenho. Eu adorava ter um. E posso, a Zatchels está a fazer neste momento dois concursos, um no Twitter, e outro no site. Só têm de encontrar o Wally e submeter os vossos dados! E podem ver melhor a coleção AQUI.

E então, que acham? Qual dos modelos está a chamar por vocês?

xoxo




5 comentários:

  1. Olá querida!
    Aiiiiii eu adoro essas duas primeiras malinhas! São liiiiindas :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu cá gostei da malinha rosa :3

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a primeira mala! Mesmo muito gira! :D *

    ResponderEliminar
  4. Apesar de não ser grande fã do Wally, acho que a colecção ficou fantástica. Beijinhos

    ResponderEliminar