sábado, 27 de outubro de 2012

2012 TV Fall Newbies et all: O que (não) vale a pena ver!

Olá! Espero que ande por aí alguém porque da maneira que as coisas andam sinto-me a falar para o boneco...

Hoje eu quero fazer um update sobre o começo da temporada de Outono da televisão americana. Eu apenas vou falar de 2 séries que já existiam, Switched at Birth, que acabou esta semana e Vampire Diaries, o resto é a minha opinião sobre as séries novas que comecei a ver.

Comecemos então pelo que acabou.
Finalmente, ano e meio depois, o fim da primeira temporada mais longa de sempre! Muita coisa aconteceu nestes 30 episódios...E a maioria foi fantástico, mas há 2 coisas que me incomodam. Não darem alguma estabilidade á Daphne (aquele pretinho, depois o Wilke...ai saudades dele!, depois o Chef, entretanto ela quis o Emmett, o Travis quer a ela...) e os adultos, Deus eles ás vezes são chatos! Tipo há duas semanas com os pais do Alex??? Por favor, deixem o rapaz voltar, mas eles não!

A segunda temporada de Switched at Birth começa a 7 de Janeiro.

Made in Jersey foi a primeira vitima deste ano, e eu fiquei furiosa! Pelo amor de Deus, cancelada depois de 2 episódios? E é que estava a ser a minha série favorita...Rest in Peace! 

666 Park Avenue...há qualquer coisa nesta série que não me satisfaz, talvez seja porque à segunda-feira eu sofro défices de atenção mas fico longe de pregada, e acreditem que queria muito ficar, porque adoro o Dave Annable, e a Vanessa Williams está excelente...mas a série em si ainda não me está a encher as medidas.

Nashville está a ser, em termos de popularidade, das grandes séries deste ano. Eu pessoalmente...não sei se estou muito convencida. Primeiro que tudo, eu odeio o personagem da Hayden, e odeio a voz estridente dela, e o sotaque falso dela...Depois não consigo conectar-me com a protagonista...a única história de que eu gosto mesmo, mesmo, é da miúda do bar e do gajo que anda atrás dela que é bué fofinho e giro, e se aquela é a voz dele canta bué bem...mas pronto, é outra que ainda está em avaliação.

Depois do cancelamento de Made In Jersey, as minhas esperanças vão semanalmente para Beauty and The Beast. Não que esta série não seja mais uma versão de todo o tipo de séries com monstros que agora estão na moda, ou que eu goste da Kristin Kreuk, que não gosto. Mas gosto da maneira como o Vincent ainda é bastante humano, e gosto da vibe da série, e da mistura com policial, que nem sempre é muito convincente, mas dá-lhe alguma substância....Definitivamente a melhor série das que começaram este ano!

Eu devo dizer que adoro estes posters de Vampire Diaries deste ano. Mais do que a maneira como a própria série se está a passar. A transformação da Elena, o novo caçador...não são histórias que me chamem por aí além...Mas gosto da maneira como eles parecem estar a tentar dar algum tempo de antena ao Matt, ao Jeremy e ao Tyler (quantas vezes é que já o tentaram matar em 3 episódios?), e acho que vou gostar da Hayley, vamos ver quanto tempo dura...E já agora, quero saber o  que é que o caçador tem de especial para o Klaus! Vampire Diaries recebe a minha aprovação, por agora.

E pronto, foi isto. E vocês, que têm visto?

xoxo

3 comentários:

  1. Eu comecei a ver uma que se chama ARROW e é excelente,para quem gosta de aventura, e tb sigo a revenge :D bjoka

    ResponderEliminar
  2. Visto que as novas temporadas das séries que andava a ver só estreiam para o ano e eu gosto de ver tudo seguido lol não tenho pachorra para ver e esperar por um episódeo.Agora estou a ver Once Upon a time e tenciono ver em breve Beauty and The Beast :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. VD recebe sempre a minha aprovação, tenho dito. Até estou a gostar do que se anda a passar. O primeiro episódio foi MAU, mas acho que foi demasiada expectativa da minha parte. O segundo matou-me, literalmente (chorei como uma menina quando apareceu o Alaric). O terceira, deixou aquele mistério em torno da história do caçador. Agora é esperar para ver :)

    ResponderEliminar