sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Opinião: Taylor Swift - Red + Divulgação de Giveaway!

Boa noite. Espero que estejam bem, se é que está alguém por aí...Eu...bem, acho que hoje pode ser considerado um dia menos mau, mas ainda estou na fase do armário mensal, por isso...

Hoje quero falar, assim muito breve, de música.
Como devem saber, se não vivem debaixo de uma pedra, o novo da Taylor Swift, Red, saiu esta semana, e apesar de este ser o album da Taylor que menos me chamou até agora, não podia deixar passar a data.

Eu sou fã da Taylor desde o início, muito antes dos telefonezinhos e da franja e dos lábios vermelhos, e tenho ambos os primeiros albums dela na versão europeia (tecnicamente o primeiro não saiu na Europa, mas tenho o Fearless e o Speak Now) e são dos meus preferidos e dos que mais ouço, mas algo nesta nova Taylor, por muito que eu a adore, que adoro, não me chamou para a loja.

A verdade é que o single "We Are Never Ever Getting Back Together" é uma viragem enorme para ela, e eu juro que adoro a música...mas não da maneira como adorava "Teardrops on My Guitar", "Love Story" ou "Sparks Fly", e talvez me tenha assustado e pensado que este album não teria momentos desses.

Mas tem. Este album é tão country-pop como os outros, até porque em 16 músicas, há imenso espaço para as duas coisas. Um dos momentos altos, é penso eu, o segundo single, "Begin Again".
E não está só, com ele tem o muito falado "Red", que dá o nome ao album mostra toda a capacidade da Taylor como letrista. E "All Too Well" traz aquele fator fofinho que todos conhecemos e adoramos.

Mas por alguma razão, eu acabo por me sentir mais atraída pelas tais canções super pop, como "I Knew You Were Trouble", "22" ou "Starlight", ou ainda a marcadamente contry "Stay, Stay, Stay".

E no entanto, eu acho que a cereja no topo do bolo é uma música bonus, "Girl At Home". Não sei se é do refrão fácil ou do meu estado de espirito, mas se me virem a cantar estes dia, ou é GAH ou IKYWT....True story.

Agora já não o vou fazer porque seria super redundante, mas escusado será dizer que aposto que se o comprasse, Red seria um dos meus mais tocados.

Claro que ainda há uma hipótese...
A FleurDeForce é tão fã da Taylor como eu, e portanto está a sortear um pack com o perfume dela assinado e o album, e 2 packs com o album e os produtos de maquilhagem favoritos da Taylor...

Fazem figas por mim? xD

Até amanhã!

xoxo

1 comentário:

  1. I love Taylor Swift! I haven't heard the whole album yet but I really like the song Red and Everything Has Changed is my favourite because I'm a bit obsessed with Ed Sheeran's music lately. XD

    ResponderEliminar