sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ai Costa, a vida Costa! (Mas sabe tão bem!)

Boa noite! Espero que estejam bem. Peço desculpa por só vir agora, mas tive um dia atarefado e atribulado... (graças aos santinhos parece que acabou por correr bem).

Finalmente consegui resolver as coisas do meu projeto mais complicado da Faculdade. E vou fazer a reportagem de TV numa loja de cosmética biológica. Podia ser melhor?

Bem, podia, a loja podia ser um pouco mais barata LOL E o meu correio podia chegar a horas. Mas pronto, não tenho grandes razões de queixa.

E por isso hoje venho falar-vos de um sitio, uma experiência, em vez de makeup ou produtos.
Como rebelde que é, a minha mãe convidou-me para ir lanchar em pleno dia de Greve Geral a um café novo. Qual não é o meu espanto quando descubro que é um Costa, o Starbucks dos Europeus!

Eu já tinha tomada Costa no aeroporto, mas verdade seja dita, num espaço destes é outra coisa! O espaço é muito engraçado e acolhedor, com o ar de café tipico americano, as mesas originais e o serviço personalizado ao balcão.

Nós pedimos: Mocha Latte e Muffin de Mirtilo para mim, à esquerda, e Flat Light penso eu, e trança (de  chocolate...acho) para a mamã.

Ah, para que entendam, estas caneconas são o tamanho mais pequeno que eles fazem, e são bué fofinhas, com os desenhos na bebida e no pratinho.

O Muffin estava fabuloso, sempre ouvi falar dos do Starbucks, e tinha imensa curiosidade em experimentar um.

O único defeito que tenho a apontar é que é caro! Penso que a minha mãe pagou perto de 10€ pelo nosso lanche, quando normalmente lanchamos por 2€...

Mas hei-de lá voltar, e na próxima quero um Machiato, ou talvez um Cappuccino num copo de papel! Ou ainda melhor...será que eles têm os especiais de Natal? Um Salty Caramel Latte já ia...

Podem ver as fotos em toda a sua glória no Pinterest.

Já alguma vez foram ao Costa? Gostam?

xoxo

11 comentários:

  1. vou lá algumas vezes e gosto muito. a limonada deles é deliciosa.


    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. OMG, que perdição!
    Adoro essas canequinhas! Mas acho que não trocava pela starbucks :B

    AHAHA, não, não faz, só me faz impressão que eu nunca consigo limpá-lo depois de por batom :)

    ResponderEliminar
  3. Eu já saltei todos os bons cafés do Porto! Claro que o costa não foi excepção *.*

    Um grande beijinho*

    All about Lady Things 



    PS. Passa AQUI, e participa no sorteio de um mega cabaz de grandes marcas :)


    ResponderEliminar
  4. Ai meu deus, que bom aspecto!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ai a vida Costa... Foi exactamente o que pensei quando lá fui pela primeira vez e, espero que a última! Também fui lá para experimentar e para além dos preços, que nem comento, fiquei tão desagradada! Pedi um capuccino, levei com um balde de café com leite!? Sim, porque aquilo tinha tudo menos sabor a capuccino. Para não repetir...! *beijinhoss (ainda não morri, ahah)

    ResponderEliminar