domingo, 18 de novembro de 2012

Ainda a questão dos relógios...

Boa tarde. Espero que estejam bem e que estejam a ter um bom domingo ou início de semana, se lerem este post amanhã. Eu tenho estado com uma disposição estranha desde há uma semana ou algo do género para cá, por isso ando assaltada por períodos de preguiça e desmotivação intercalados por períodos do exato oposto, o que é fantástico. E por isso ontem acabei por fazer os meus trabalhos a muito custo e não postar. 

O post de hoje é muitissimo tipico da minha pessoa e destas alturas, porque se trata de indecisão.

Como se devem ou não lembrar, há uns meses atrás decidi que me queria oferecer uma prenda, um relógio em ouro rosa/rosa dourado, o que seja, e de boa qualidade. 
 E depois de algumas idas ao El Corte para admirá.los, tinha-me decidido. Seria um Fossil, porque é das marcas mais acessiveis neste estilo de relógio, e seria um dos dois que podem ver acima, porque eram os que tinham preço simpático, visores não refletivos (com os meus óculos não posso usar nada refletivo) e que não eram super chamativos (não têm pedrinhas, por exemplo).

O problema é que eu sou como as noivas daquele programa do TLC, não consigo parar de olhar depois de já ter escolhido. E acreditem, que com o tempo que eu tenho tido de esperar pelos fundos para esta extravagância, coisa que eu tenho tido é oportunidade para olhar.
E apareceram estes. O primeiro nem sequer é rose gold, e até é de homem, pelo que julgo saber, mas digo-vos já que é lindo ao vivo. O do meio foi um acidente, vi-o enquanto procurava o do lado e diga-se que aquele é o tipo de pedrinhas que eu gosto, e muito até. O terceiro eu vi na loja a semana passada, se não me engano, e achei-o muito bonito, simples e discreto até.

Para ser sincera, estou indecisa entre o de visor castanho e os 2 rose golds de baixo (sendo que não sei se têm o do meio no El Corte...)

Ai, escolhas, escolhas...qual acham que vou escolher????

xoxo

9 comentários:

  1. Não é a funcionalidade delas. :)

    ResponderEliminar
  2. Pois nesse caso... eu não faço penteados nenhum x) não sei fazer x_x

    ResponderEliminar
  3. O do meio da 2ª imagem é lindo! :D

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O de visor castanho é lindo! Mas eu ficava com todos xD

    ResponderEliminar
  5. Adoro o último, e como disseste é simples e discreto! =)
    Está a decorrer um passatempo lá no blog, já participaste?

    Beijinhos,
    Ana

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto do relógio do meio da última fotografia *

    ResponderEliminar
  7. Aiiii adoro os rose golds! São lindos!

    ResponderEliminar