terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cirque Colors e os seus Objets d'Art

Boa tarde, espero que estejam bem e que tenham gostado da surpresa ontem. Para mim foi um dia péssimo, espero que hoje esteja e continue a ser melhor, até porque devo ir a um evento logo. Desejem-me sorte!

Como não estou cá, decidi mostrar-vos uns mimos para as unhas lindos de morrer!

No outro dia, quando fui finalmente fazer a minha encomenda no site da Cirque, vi que eles têm uma coleção nova, e muito linda, por sinal. Esta Objet d'Art é composta por 11 magnificos tons. Abaixo ficam os meus favoritos.
Ai se eu não estivesse proibida de sequer olhar para verdes! Este Hellebore é lindo, com o seu vistoso glitter cor de rosa.

Muito na moda a folha dourada com este Au...

Ah, este Cypress eu tinha de mostrar em swatch, adoro o efeito ao mesmo tempo não muito chamativo mais fabulosooooo!

Finalmente, e porque eu ando seriamente a babar por estes azuis super fortes e vivos, o meu favorito da coleção é o Lapis.

Podem ver os restantes AQUI.

Até amanhã!

xoxo

6 comentários: