sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Correio: My new babies from Stylistpick =)

Boa noite. Espero que estejam bem. Eu estive um pouco ocupada hoje, como de costume, por isso só consegui postar agora. Mas já comecei a programar posts para amanhã, por isso estão garantidas. =)

Hoje venho mostrar o único correio que recebi esta semana, e que vale por 40...até porque era uma caixa monstruosa.
Eu decidi aproveitar as £10 de desconto e mandar vir os ténis de cunha da Stylistpick que me deixaram apaixonada, e a 45€ (com os £5 de portes incluidos) eram provavelmente a opção mais barata no género. E correu-me muito bem a experiência.

Mas antes de falar dos sapatos em si, falemos do Stylistpick em si. Eu conheci o site há coisa de talvez um ano, quando eles lançaram a primeira coleção em colaboração com a Cheryl Cole, que aliás mostrei AQUI
.
Originalmente, o site funcionava por subscrição, como as beauty boxes, os stylemints e afins, em que vocês faziam um teste de estilo e mensalmente eram-vos apresentados vários items por mês que vos eram enviados por um preço fixo, mas penso que eles abandonaram essa ideia, e agora apenas têm o teste, e continuam a ter as sugestões, mas sem mensalidades. Eles têm, como devem perceber acima, na minha showroom do mês passado (a deste mês não é de longe tão interessante), roupa, acessõrios, malas e sapatos.

 Entre os colaboradores da Stylistpick contam-se, para além da Cheryl Cole, a Rachel Bilson, Louise Roe, Mary Kate e Ashley Olsen e vários estilistas de renome.

O artigo que escolhi, como vocês viram, foram os ténis de cunha, do modelo Randall, na cor taupe. Eles são um 3, ou seja 36, e são o tamanho perfeito para mim, mas são bastante grandes para um 36. A cunha é de 3", ou seja 7,5cm e é imbutida, o que lhes dá uma estabilidade fantástica, e faz com que seja quase como andar de ténis rasos.

Eles são de boa qualidade, sola de borracha, feitos em PU, tiras de velcro incluidas, e com aplicações de tecido onde tem os tecidos. As tiras são fantásticas porque dão para apertar apertadinho, o que me ajuda imenso, porque como eles são grandinhos ficam um pouco largos.

A única queixa que eu tenho é que gostava que eles tivessem uma plataforma à frente ou a sola mais grossa porque na calçada e no paralelo sinto tudo.

Quanto ao serviço, eu encomendei na quarta de noite, eles foram enviados na quinta de manhã, chegaram na quarta seguinte. Vinham numa caixa enorme, depois numa saca de papel da Stylistpick e depois na linda caixinha preta, fechada com o lacinho e o cartão a agradecer a compra.

Dentro trazia uma foto do modelo, e cada um dos sapatos vinha super embrulhado individualmente.

Achei o serviço excelente e voltava a comprar. Tanto que já tenho alguns items debaixo de olho.~

Ah fixe, olhem lá que linda a imagem com duas vezes a mesma mala...é para verem como eu gosto dela! Não sei como não reparei ontem. A ideia era mostrá-la nas duas cores que ela vem. Já que estamos a falar dela, ela chama-se Callie, e vem também em laranja, e está à venda por £35. Outro item que eu gosto é aquele duo de pulseirinhas com caveirinhas, por £12. E finalmente o meu grande amor é o satchelzinho, a Constance, neste caso em roxo, mas também disponivel em castanho e preto, por £40.

Eu estou bastante satisfeita e a adorar o site, e vocês, alinham?

Estejam atentas a partir de amanhã para verem como ficam os ténis calçados...e garanto que vão ver muito, porque eu não tenho calçado mais nada, a não ser chinelos!

xoxo

8 comentários:

  1. Essas sapatilhas são mesmo giras! :D Eu adoro andar pela cidade com as minhas ^^ são confortáveis e fico mais alta! ahah! Tenho que ir espreitar essa loja ^^
    E quanto à nossa loja, vai passando por lá porque ainda temos pouca coisa, com o tempo esperamos ter mais variedade! E podes sempre dar sugestões e opinião! Agradecemos muito!
    Bjoo

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei porquê mas desde que saiu esse modelo que tenho a impressão que nunca me haveriam de ficar bem--'
    Mas essas são bem giras e gosto muito das cores^^
    *Bijus*

    ResponderEliminar
  3. Adorei os sapatos (vi a tumbnail e adorei logo) mas se os visse no site não dava nada por eles!
    Quanto às possiveis futuras comprinhas... Optava pelas duas primeiras malas ahahah
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. são lindissimassssssss :D boa compra..beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Boa compra! E a satchel burgundy também podia vir cá para casa :)

    ResponderEliminar