quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dúvidas Existênciais...

Hoje não é o meu dia. Estou super indecisa e estranha e desinspirada. Saí na paragem errada no Metro. Passei por um gajo a dar porrada a outro. Já para não falar que dormi menos 2h do que devia e acordei constipada.

Eu tinha decidido que ia escolher um relógio hoje, reservar, e comprá-lo para a semana quando tiver dinheiro. Mas depois veio o concerto dos Muse. E eu quero um vestido novo pata o Natal e os meus pais não devem poder dar-mo.

E por isso eu não consigo comprometer-me. E portanto preciso de fazer uma lista pública de prós e contras.
(Se quiserem um post a sério, mais logo, depois de tomar um belo banhinho tenciono fazer um)

Concerto dos Muse - Pros:

  • Há anos que quero ver os Muse ao vivo
  • Apesar de tudo, é mais barato comprar os 2 bilhetes que preciso que o relógio
  • Eu nunca saio, servia para me distrair
Contras:
  • Posso sempre tentar ganhar bilhetes em concursos ou assim
  • A satisfação só dura uma noite, até ao dia seguinte no máximo, e depois não me lembro de nada
  • Não gosto muito do último album dos Muse
  • Ainda falta tantooooo!
O relógio - Pros:
  • Ninguém me vai dar um
  • Não volto a ter este dinheiro tão cedo
  • É um investimento, vai ficar comigo bastante tempo
  • Instant gratification!
Contras:
  • Tenho imenso medo de andar com algo tão caro
  • é mais caro, tenho de exceder o orçamento para poder comprar o vestido
  • O desenho é parecido com alguns que já tenho
  • Se não me consigo decidir, talvez seja porque não gosto assim tanto de nenhum
Boa! Não está a ajudar...Quais serão os argumentos mais fortes?

Acho que hoje simplesmente não é um dia para decisões...

6 comentários:

  1. Eu escolhia o concerto, não estou a falar pela banda em si, mas pessoalmente se tivesse que escolher entre comprar algo e ir ver uma banda que quisesse muito e tivesse o dinheiro para tal, nem pensava duas vezes ^^
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  2. Não te quero influenciar, mas se estivesse na tua posição... Talvez comprasse os bilhetes e deixasse o relógio para segundo plano. Podes sempre começar a juntar e comprar um que realmente gostes e não tenhas dúvidas acerca dele :)
    O meu dia também não foi melhor, mas espero que já estejas bem :)
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu comprava o relógio porque é uma coisa que fica. O concerto pode ser muito giro e tal, mas o que tem de engraçado é as músicas e isso podemos ouvir no youtube. Já para não falar que se não gostas muito do último álbum é bem provável que não aches grande piada ao concerto porque normalmente as músicas cantadas são sempre as do álbum mais recente. *

    ResponderEliminar
  4. Eu ía ao concerto e comprava um relógio baratinho. Afinal há deles tão em conta, tão giros e que não tem de representar um esforço enorme.

    ResponderEliminar
  5. Tudo na vida é uma questão de opiniões e colocá-la em forma de Hot or Not é uma delas. Mas pronto xD

    MUSE, please <3

    ResponderEliminar
  6. Eu ia ver os Muse! Mas eu sou suspeita porque de relógios estou servida ;)
    Podes sempre comprar um mealheiro daqueles que não dá para abrir e juntar para comprar o relógio...

    ResponderEliminar