sábado, 3 de novembro de 2012

Lookbook: A not so scary Halloween look + Styling my babies!

Boa tarde, espero que estejam bem. Eu estou cansada, mas felicissima que daqui a pouco vou comer uma pizza das boas à rua.

Neste segundo post de hoje, olhem lá que eu estou generosa, queria mostrar-vos os meus 2 primeiros looks com os meus novos meninos da Stylistpick, que são o do dia de Halloween e o de ontem.
 Nos primeiros dias, ou seja no Halloween e no dia seguinte, eu andei com estas calças que comprei o ano passado na C&A, e como elas são um pouco largas para meter dentro, os meus meninos andaram um pouco escondidos.

Também andei com a minha meia destruída camisa de ganga da Lefties...que mais posso fazer, deixá-la no armário? Para makeup a ideia era fazer tudo roxo, mas os meus olhos traíram-me e pronto, acabou por não ficar.
Neste segundo outfit, como já é com jeggings, as sapatilhas já aparecem em toda a sua glória. Diga-se de passagem que eu não sou a maior fã de andar assim, porque gosto de andar apertadinha, mas pronto, para este estilo de sapatilhas e calça tem de ser.

Como já sabem, as ditas sapatilhas são da Stylistpick, os jeggings são da C&A, a camisola branca já nem sei e a túnica rosa é da Analogia ou da Capicua 303...eu comprei-a no dia em que me matriculei na Universidade, por isso, imaginem!

Espero que tenham gostado e um bom resto de fim de semana!

xoxo

8 comentários:

  1. Adoro jeggings!
    Não sou fã dos Stylistpick, mas parecem ser super confortáveis :)*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário :)
    "A not so scary halloween look" ahahah adorei

    ResponderEliminar
  3. Essas sapatilhas são confortáveis?! Sinceramente, não sou fã de ténis com salto porque parecem-me desconfortáveis como todos os outros sapatos com salto! xD E, por isso, já que é para sofrer ao menos que sofra com sapatinhos de boneca.
    Olha o cor-de-rosa escuro fica-te bem! :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sao super! super seguros e estaveis, eu so fico com a parte da frente do pé um pouco dorida porque faço imensa força a andar, mas isso eu so nao fico com tenis normais e botas rasas, porque ate com sabrinas e sandalias rasas fico =P

      xoxo

      Eliminar
  4. gostei dos looks :D
    bem esse baton e mesmo "cheguei" :P
    beijocas

    ResponderEliminar