domingo, 11 de novembro de 2012

More Movies on The Watch List

Boa tarde. Espero que estejam bem e por aí, ou se não, que estejam a divertir-se onde estiverem.

Eu hoje queria mostrar-vos bem rapidinho alguns dos filmes que ainda gostava de ver. A minha lista anda bastante longa, mas de alguns deles já falei, e outros ainda não têm trailers, o que ajuda um pouco a reduzir a lista.

Primeiro que tudo, um dos mais antigos.
Eu ainda hei-de ver O Legado de Bourne. Já tive mais vontade de o ver, e estou com imensas saudades do Matt Damon, mas mantenho-me leal à saga.

Eu hoje em dia já não sou muito fã de filmes de animação que não tenham bonequinhos azuis, mas Brave parece ser bastante diferente do normal, e toda a gente diz bem dele. Está em lista de espera.

Jack and Diane é uma história de amor entre meninas. Tem uma péssima nota no  IMDB, mas eu quero ver a Riley com o cabelo escuro e curto. haha

Agora entramos nas estreias de Dezembro nos nossos cinemas. Silver Linings Playbook é uma história de amor entre 2 viciados, se bem me lembro, interpretados pela Jennifer Lawrence e o Bradley Cooper. Pode ser outro daqueles falhanços monumentais, mas veremos.

Now is Good é, como alguém dizia no YouTube, uma mistura de A Walk To Remember e The Bucket List. Eu só vi o primeiro, e aposto que a Sara também ia adorar este. Além disso, parece ser outra das grandes atuações da querida Dakota.

Eu odeei este livro, e talvez por isso tenha tanta curiosidade pelo filme. Uma das minhas colegas também quer, por isso está quase garantido que o vou ver.

E este é o que vou ver hoje. É uma comédia romântica, com o Bruce Willis e o Joshua Jackson que nunca faz filmes. Que pode ter de mau?

Finalmente...
Sendo este também um blog ligado à moda, achei interessante partilhar este documentário sobre a indústria e a captação de modelos na Rússia.

E então? Também querem ver algum destes filmes? Já viram algum? Opiniões nos comentários seriam muito apreciadas!

xoxo

2 comentários:

  1. Desses quero mesmo ver o Anna Karenina, mas no meu caso é porque adorei o livro e porque já vi todos os outros remakes :)


    http://anagarces.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Desses todos só vi o Brave, e adorei!!
    É lindo, tens de ver :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar