segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Opinião: Robbie Williams - Take The Crown

 Bom dia! Espero que estejamos todos a começar bem a semana. Este post é sobre música, como já devem  ter percebido, por isso se não gostam de música ou do artista, peço-vos que antes de saírem do blog vejam outros posts mais antigos que vos possam interessar. =)

On to the review, or whatever.

Sabem, depois de ouvir "Candy", e tendo em conta o percurso do homem nos últimos vá...6 anos, pensei que não ia gostar deste Take The Crown. E da primeira vez que ouvi realmente não achei nada de especial. E por isso demorei tanto tempo a vir falar dele.

Mas a verdade é que este é daqueles que, primeiro estranha-se, depois entranha-se, e talvez, como eu já li algures, o Robbie até tenha razão e este seja o album que ele queria fazer e não conseguia, mas talvez venha tarde demais, porque de momento é dificil levá-lo a sério, e "Candy" não ajuda nada.

Este album tem grandes momentos, mesmo quando o Robbie continua perdido na terra dos sintetizadores e letras pobres, como "All That I Want". No entanto, acho  que o mais brilha são aqueles momentos de pop-rock puro, que podiam ter estado em Intensive Care (Escapology e o que vem antes sáo um mundo à parte), como "Reverse" ou "Into The Silence", ou mesmo a minha favorita, "Different", que no seu estilo épico me dá arrepios e me faz lembrar melhores tempos.

Em geral, não há muitas músicas que não me agradem - apenas "Hey Wow Yeah Yeah" ganha esse título.

Não vos deixo com "Candy" para não vos assustar. Procurem por vossa conta e risco se estiverem curiosas!

xoxo

2 comentários:

  1. eu gostei da colecçao e acho que tem cores que se adequam muito bem a estaçao :)
    mas sao opinioes :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. São poucas as músicas que gosto dele..

    Beijinho

    ResponderEliminar