quarta-feira, 14 de novembro de 2012

The Nosy Test: Justin Bieber - Someday

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu hoje estou excepcionalmente em casa por causa da greve, apenas vou à faculdade ver se tenho rádio. Depois de um péssimo inicio de semana, desde ontem as coisas estão a correr extremamente melhor, tirando pequenos detalhes. Eu espero conseguir fazer este post como deve ser, porque eu hoje estou um pouco tola. Ainda há bocado estava aqui a fazer rascunhos de posts e tive uma ideia, esqueci-me e nunca mais voltou.

Mas pronto, vamos lá postar, que ainda tenho coisas para fazer antes de ir para a aula. Hoje quero falar-vos algo rápido do perfume Someday do Justin Bieber. Como devem imaginar, eu não tenho este perfume, apenas vou falar da experiência com ele na apresentação que foi sábado passado.

A apresentação foi um pouco um não evento. A ideia era apenas aparecer e tirar a foto entre os expositores com o Bieber de cartão super entusiasmado. Eu não conhecia a Perfumes do Norteshopping (eu mal conheço o Norteshopping), por isso fiquei a conhecer, e vi lá pestanas Ardell, curiosamente, que não sabia que vendiam.

Tirei a foto, já que lá estava, mais para este post que para outra coisa, e aproveito para vos mostrar o meu outfit, aproveitei que estava com a minha camisola quentinha amarela para usar a minha mala, também amarela, da OASAP, que estão carecas de conhecer, um penteado e uma makeup simples e pronto.

Quanto ao perfume em si.
 A embalagem é esta, num dos lados da caixa tem o puberscente, por isso se não gostarem dela a caixa pode não ser ideal. O frasco é o que se vê, eu não estive a brincar com ele nem nada do estilo, por isso não vos posso dizer mais sobre ele.
O aspeto dele, e talvez até a descrição, pode dar a pensar que é parecido com o Oh Lola do Marc Jacobs. Nada mais errado, eu acho. Este perfume tem uma lista grandinha de notas, mas eu apenas deteto duas nele. Um toque doce e fresco de frutos silvestres numa forte base de baunilha, que passado um bocado é a única coisa que se consegue cheirar, e faz dele um perfume super doce e forte, como uma duração elevada, mas nada complexo.

A duração na pele é bastante longa, pelo menos 10 a 12h eu diria.

Eu acho que com a boa duração, a embalagem bonita e os preços acessiveis, é pena ele ser um pouco mal executado, no sentido que não dá lugar a todas as suas notas, sobretudo as mais frescas e agradáveis, sendo um pouco abafadas pela baunilha.

Já mais alguém cheirou? Têm ideias diferentes da minha?

xoxo

7 comentários:

  1. Vi o expositor no forum de Aveiro e corri para longe dele xD

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tive oportunidade de cheirar mas estou curiosa, apesar de saber que não vou gostar xD beijinhos

    ResponderEliminar
  3. devia de tar, nao me deixavam tirar fotos :S
    ainda bem que sim :))
    obrigada :D

    ainda nao cheirei mas a embalagem e linda :D
    gostei da foto :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu já experimentei e até gostei! Mas não seria um perfume que comprasse.

    A página de contactos e os restantes menus ainda estão a ser elaboradas... O meu mail: pspocketofsunshine@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei do perfume, é estilo dos da Britney. Agora se o comprava, acho que não! xD *

    ResponderEliminar
  6. Então é por isso que o encontrei numa loja de perfumes no Campus. Já estava a ver que os cartões do Justin Bieber se multiplicavam sozinhos xD
    Não sei se compraria o perfume, até porque não sou muito dada a isso, mas se calhar ainda experimento só para confirmar a qualidade do produto.
    Um grande beijinho Teh.

    ResponderEliminar
  7. Ainda não cheirei, a ver se quando passar numa sephora vou cheirar :D

    Beijoca

    ResponderEliminar