sábado, 9 de fevereiro de 2013

For Old Time's Sake...OASAP Favs

Boa tarde. Espero que estejam bem. Eu estou com a ligeira impressão de que quero fazer mais do que aquilo para que realmente tenho tempo, mas espero conseguir.

Como vos disse ontem, hoje decidi postar, excepcionalmente, por isso, se aqui estão, obrigada, se quiserem comentar, fico-vos mais grata ainda.

Eu reparei que nos últimos tempos aquela febre da OASAP abrandou. Sim, lembram-se da OASAP, certo? Toda a gente e a sua avozinha tinha parceria e encomendava de lá. Eu incluída. E eu nunca tive a maior das febres porque eles nunca me deram muita trela, e quanto menos trela eles me foram dando, mais eu me fui esquecendo deles.

E entretanto eles ficaram caros, diga-se de passagem, mais alguém reparou? Anyway, no Natal passei lá no site pra fazer a preview do look que ia usar, e no outro dia fui lá deixar o link do post, e entretanto eles decidiram "convidar-me" para deixar de ser parceira, o que foi muito simpático, só que eles ainda lá têm coisas que eu gosto, e estão a dever-me créditos, por isso decidi voltar ao ativo.

E por isso nas próximas semanas vou fazer posts de coisas de lá, e se quiserem comentar, mais provável fica que eles me tenham de admitir de volta. E de qualquer modo, são posts que são fáceis de fazer para manter o blog ativo, e eu gosto das vossas opiniões, mesmo se faço sempre o inverso.

Dito isto, bora lá ver o que me tem chamado a atenção?
Adoro estes leggings com caveiras. Acho muito giro, diferente e irreverente. A $64 não são baratos, mas serviam-me por isso nãp me importava nada, se tivesse os créditos.

Estes camisolões estão super in, e ainda aqui estando o frio que está, aposto que ainda dava umas boas voltas com ele. E serve-me. E a $28 nem está muito caro....

Passando a sapatos, adoro estes tipo ténis com a parte da frente metálica em dourado. Eles vêm nesta cor e em preto, e acho realmente muito giros, e a $65 até nem está nada caros.

Estas botas não são nada, mesmo nada baratas. Mas eu ando a adorar botas assim com botões, e estas não são nada altas, por isso seriam fantásticas para mim.

Entretanto eles estão com uns grandes saldos e este casaco está a $22.5 e eu acho que é de aproveitar, porque os tamanhos grandes servem-me na boa, e é um casaco prático que deve ser fixe agora para o fim do inverno. Eu pedia-o nesta cor, mas estava a pensar antes no que tem o R.

E finalmente, um dos maiores impulsos deste post. Eu já sei que isto vai ser polémico, mas eu adoro estes chapéus. Eu acho piada as orelhas, sobretudo nestes, porque as tachas dão-lhe um ar ao mesmo tempo irreverente que disfarça um pouco o facto de serem orelhas. Adorava ter. Só não sei se caberá na minha cabeçorra, porque ela é maior que o normal, nada me serve, e pelo que estive a medir a maioria dos chapéus da OASAP também não me devem servir. Também gosto deste, sobretudo  por ter mais cores, mas as orelhas são mais literais...

E pronto. Eu adoro estas peças. gostava mesmo de ter algumas delas. Em quais acham que devia arriscar?

Agora o próximo post deverá ser daqui a uma semana, um possivel coordenado com algumas destas e outras peças do site...espero que voltem pra ver!

xoxo


11 comentários:

  1. gostei muito da camisola! xoxo

    ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito dessa camisola e das botas com a biqueira metálica :D
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  3. I LOVE the black boots! And the sweater is so cute!

    ResponderEliminar
  4. Fiquei totalmente apaixonada pela camisola, mas mesmo, mesmo. E as leggings, talvez adotadas a um look irreverente... AI! Adorei. :)

    ResponderEliminar
  5. A Oasap teve uma tremenda falta de profissionalismo para cmg e muitas bloggers daí a subita falta de posts lol beijinhos

    ResponderEliminar
  6. R: Não tenhas receio. É muito simples. Só convém usares o Chrome.
    De resto é carregar naquele link, instalar, e ela vai aparecer nas aplicações. Eu passei o dia a ouvir uma rádio americana. :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei as leggings, o resto não é muito o meu género.
    Eu pensei em ti quando vi aquele verniz, ainda não o usei e quando usar vou meter no blog :b
    Btw, tu deves ter-me mandado um mau-olhado qualquer, o batom que ganhei no passatempo da Sleek foi extraviado --'
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gosto do casaco :)
    Em ralação à Oasap, tinham parceria com o meu blog mas como não cumpriam com a parte deles, acabei com ela. Espero que tenhas melhor sorte ;)

    ResponderEliminar
  9. Gostei da camisola com os corações e dos botins.
    Quanto à Oasap, sinceramente não presto atenção ao site, mas também já ouvi dizer que os preços aumentaram bastante *

    ResponderEliminar
  10. O casaco é giro. E a camisola é hiper fofinha, ia ficar-te mesmo bem! Beijinhos** (Filipa?

    ResponderEliminar
  11. Tens ai umas belas escolhas :)
    Eu adoro o carnaval! :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar