terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

The Carrie Diaries... + COISAS IMPORTANTES A SABER

Acabei agora de ver o quinto episódio de The Carrie Diaries e não sei se vou ver mais. Eu comecei a ver só e apenas porque durante as férias tinha imenso tempo nas minhas mãos e toda a gente ou quase falava bem, mas a verdade é que acho que não gosto assim tanto. É que tirando a Carie e o Sebastian, eu odeio quase todos os outros personagens, sobretudo a Mouse que me irrita solenemente. E eu nunca fui fã de Sexo e a Cidade. E não gosto da moda dos anos 80 em geral (embora tenha adorado alguns dos acessórios e makeup como os lábios da Carrie hoje). Por isso, apesar de adorar a AnnaSophia Robb e o Austin Butler (que adoro), eu começo amanhã as aulas, e vou ter pouco tempo às 3as feiras, que prefiro passar a ver o Ossos e Switched at Birth. Até porque agora que ela anda com uma cópia tipo gigantone de um dos One Direction o Sebastian vai aparecer menos.

A outra coisa que vos queria dizer hoje, e bem mais importante que o facto de não gostar desta série que já sei que é uma enorme blasfémia que podia ter guardado para mim própria é aquilo que já disse neste post. Amanhã começo as aulas, e consequentemente vou ter muito menos tempo. Eu durante as férias habituei-vos super mal: fiz bastantes posts, looks, usei a máquina...daqui pra frente isso vai inevitavelmente mudar, porque vai haver dias em que vou ter de tirar fotos de um look na faculdade,  por exemplo, e não vou poder levar a máquina atrás. Porque se calhar não vou conseguir fazer tantas montagens. Porque se calhar não vou ter vontade ou oportunidade para fazer looks ou tirar fotos.

Por isso peço-vos que compreendam e não me abandonem, sim?

Desde já obrigada e até amanhã, que o post já está programado. =P

xoxo

4 comentários:

  1. Eu também já vi vários episódios. Não posso dizer que odeio a série, mas também não a adoro. Vejo por ver. Acho que os personagens realmente podiam ser melhores

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. De certeza que vais ter tempo para tudo e eu não abandono o blog :p
    Eu por acaso também não sou muito dada a esse tipo de séries e que me caiam todas em cima agora mas eu nunca vi o Sexo e a Cidade, admito que o título não me chama a atenção x) E quando algo é muito falado admito que perco vontade de ver :p
    E quanto ao comentário no meu blog, os produtos da Lush valem mesmo a pena :p

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso até estou a gostar muito da série ^^
    É uma moda diferente, que não estou acostumada a ver nas outras séries... e adoro os caracóis da Carrie!
    Em relação ao novo rapaz dela, sinceramente não o acho nada de especial, o Sebastian é bem mais giro ;)
    Mas gostos são gostos, e faz muito bem termos opiniões diferentes neste Mundo e não as mudarmos por influência de ninguém! :)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosa com o filme sangue quente e a série Carrie Diaries ainda não vi, e o mais provável é deixar para as férias de Verão ;)

    ResponderEliminar