sexta-feira, 19 de abril de 2013

Nice Places: BUuh e Etc! (A Disneyland das malas =D)

Boa noite, espero que estejam bem. Só tenho 2 coisas pra vos dizer: so much to do, so little time & all work no play. E pronto, agora vamos postar que já o deviamos ter feito há horas.

Hoje quero falar-vos de um sitio a que fui nas férias da Páscoa. Vocês sabem que eu AMO as Zatchels, e ainda sonho um dia ter uma minha certo? Bem, há um tempo uma leitora disse-me que havia um sitio aqui no Porto que as vendia, então eu pus-me a trabalhar e combinei uma visita, para ir ver a BUuh. =)
 Então num dia extremamente chuvoso eu e a Ana rumamos a Cedofeita para conhecer este cantinho de céu.
 A BUuh fica na Praça da República,  e apesar de a entrada não ser muito vistosa, depois de conhecer este toldo não devem ter dificuldades em encontrar. Dentro ela é uma caixinha de surpresas.


 Pois é, a BUuh é um café. Um café muito especial, com uma oferta entre o tradicional e o não tão tão tradicional, e um ambiente muito próprio, que cruza café normal, com um pouco de retro, e depois um pouco de oriental também. Acima está o nosso lanche.
 A especialidade da casa são os chás exóticos e orientais, todos com aromas fantásticos, produzidos pela Le Palais des Thés, os bolinhos, o outro ponto forte, são caseiros.
 Agora aposto que estão a perguntar o que é que os chás têm a ver com as Zatchels e tudo o mais, e o que é que esta forte tem a ver com tudo. Bem, tudo. Como vos disse, a BUuh é um projeto especial, e os dois "rapazes" por detrás dele bem sabem agradar a meninas. É que para além dos belos chás e bolinhos, a BUuh tem uma decoração composta por acessórios de moda de luxo, alguns para exposição apenas, como os colares acima, mas também  alguns para venda como...
 As minhas queridas Zatchels, que podem ver aqui. O espaço está povoado delas, em todos os modelos e feitios, mas apenas esta foto restou, infelizmente. Aqui podem também ver mais colares e alguns lenços de marcas que fazem os olhos brilhar. Este é o meu cantinho preferido da loja, confesso, não só pelos acessórios mas também pelo gira-discos, com os CDs de música reto por cima que podem ver ali no canto da foto.
 E este é o Par Maravilha que nos acolheu super hiper mega bem, muito obrigada a eles pela simpatia.

Se quiserem saber mais sobre a BUuh, ou encomendar Zatchels (sim, podem) é no Facebook. =)
 Antes de ir queria apenas mostrar-vos mais um pouco  do meu look. Aqui têm uma visão mais geral, tirada nas traseiras da sala.
E aqui têm o pormenor dos olhos. O rosto estava todo simples em tons de coral, penso que só tinha corretor e blush, nos lábios estava a usar o batom Ever Hip da MAC, a ver se chamava a Primavera. Aqui nos olhos também tudo muito simples, em tons de verde, com o Cream Pigment da Illamasqua na cor Bedaub e um lápis de sombras duo da Estee Lauder de uma coleção de verão antiga, em tons de verde e rosa. O rimel pois não me lembro qual era.

E pronto, foi isto, espero que tenham gostado, agora vou descansar. 

Bom fim de semana!

6 comentários:

  1. Tenho que ir espreitar esse espaço!! :D

    ResponderEliminar
  2. Esse sítio parece ser mesmo diferente do habitual mas muito bonito.
    Gostei da cor que escolheste para a sombra, acho que realça os teus olhos.
    r: Por acaso não tinha visto o teu post, foi mesmo coincidência xD

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um espaço bem acolhedor e interessante..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esse sitio parece ser encantador;)
    Adorei a decoração e os cházinhos devem ser demais;)
    Um dia deste vou aí conhecer, esse cantinho, realmente quem ve por fora não diz o que é dentro ehehhe.

    Bom fim de semana!

    Beijinhos;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar