sábado, 11 de maio de 2013

Algumas comprinhas

Boa tarde. Espero que estejam bem. Eu peço desculpa por não ter postado ontem, eu sei que prometi que era todos os dias, mas ontem não estava com grandes ideias, e sinceramente não me apeteceu. E hoje tenho de ser bastante rápida porque ainda quero ver um filme antes do jantar por isso vamos a isto.

Hoje quero apenas mostrar-vos bastante rápido algumas compras recentes que merecem ser faladas, vocês já viram a maior parte delas por isso pronto, é mais uma formalidade.

Então, esta primeira coisa é muito especial. É um colar, mais precisamente uma espécie de terço. Eu sei que algumas pessoas não entendem, mas apesar de não ser uma pessoa super religiosa, eu adoro o aspeto do terço como colar, mas náo gosto dos que têm santinhos, ou o Papa ou isso. Mas sempre quis um, por isso quando vi que o blog Coisas Miméticas fazia, decidi encomendar um especialmente para a minha Benção das Pastas.


 Eu peço desculpa pela qualidade das fotos. já vos disse que andei com dificuldade a focar, não sei bem porquê. Então, eu escolhi fazè-lo em branco, para sobressair com a roupa, e com os pormenores azuis, a cor da minha FLUP, e escolhi como símbolos um mundo com a data do meu curso (2010-2013), um trevo da sorte com a minha FLUP, uma cruz extra porque achei que ficava interessante e versátil, a chave, como símbolo do futuro, e o lacinho...bem, porque fica giro. O terço custou 15€ + correio registrado. Já tive um pequeno acidente com ele, mas é normal, para quem não tem cuidado com este tipo de peças e foi fácil de resolver. (Podem ver-me a usar AQUI) Fiquei muito satisfeita, adoro o detalhe dos vários símbolos, a cor das peças (que foi feita de propósito) está perfeita...espero que seja uma peça para guardar para sempre, e para usar muitas vezes. =)
 Depois, e porque eu tenho sempre a impressão que as coisas básicas estão a acabar, aproveitei que tinha uns trocos e portes grátis na ELF e fiz uma pequena encomenda.
 Daily Brush Cleaner, Brush Shampoo e Matte Lip Color em Tea Rose.
 Mas digo-vos que estou arrependida e indignada. Acreditam que a ELF reduzir o  Daily Brush Cleaner para 1/4 do tamanho sem reduzir o preço? Incrivel! Não sei se volto a comprar.

 E aqui estão as prendas de Dia da Mãe, que já tinha mostrado.
 E umas swatches algo manhosas.
E finalmente o tónico da Boots acabou, por isso comprei este no Minipreço, e estou a gostar bastante dele. Uso-o com os discos de algodão do LIDL que são um luxo. Estou a pensar em adotar a combinação permanentemente, até porque é bastante acessivel.

E pronto, foi isto. Eu esta semana ainda fui surpreendida pelo carteiro com uma encomenda fabulosa, mas não sei, como já tenho mais compras em mente e a caminho, mostro na próxima ronda.

Se quiserem que fale melhor de alguma coisa é só dizer. Amanhã não vou postar, por isso até segunda!

xoxo

10 comentários:

  1. Boas Compras!~
    Também q1uero muito experimentar Elf!
    Beijinhos!
    :D

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei do colar/terço :)
    Como é que é possível terem reduzido a 25% o produto sem alterar o preço?!

    ResponderEliminar
  3. Tal como tu, adoro colares em forma de terço e sou uma coleccionadora de terços, porque adoro acho lindos;)
    No geral fizes-te excelentes compras, ja tive oportunidade de experimentar o tónico do mini preço e adorei, refresca a pele e tem um cheirinho fantástico.

    Beijinhos!

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu uso esse tónico e gosto muito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o Daily Brush Cleaner da elf e ainda nao o usei, mas é a embalagem grande beijinhos

    ResponderEliminar
  6. olaaa
    gostei muito das coisinhas :)
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  7. Eu também não sou religiosa e tenho um terço muito bonito que a minha mãe me ofereceu :)
    Aii eu gosto muito do daily brush cleaner, mas não sabia que o tinham reduzido de tamanho =X
    Também adoro os discos de algodão do Lidl, são os melhores e mais baratinhos :) Já olhei várias vezes para esse tónico e acho que vou experimentar, se gostas dele e tens a pele sensível como eu, também me devo dar bem com ele :)
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  8. Eu quando era mais nova usava terços mas não era religiosa, era só mesmo porque gostava xD
    Olha é por causa dessas coisas (elf) que antes de comprar alguma coisa on-line vejo sempre a quantidade e comparo ao que tenho ;) Aprendi isso com a Oriflame... no catálogo tudo parece enorme e na realidade não é...
    Eu uso os discos do LIDL, são os únicos baratos e de jeito que andam por aí no mercado.

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O terço é bastante bonito :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar