terça-feira, 21 de maio de 2013

Haul: Everything AND a pair of socks! =P

Olááááá! Tiveram saudades minhas? Eu era pra ter feito este post ontem, até porque quero lançar um post novo amanhã e portanto tenho uma certa pressa neste, mas depois meti-me a fazer limpeza ao PC e a coisa arrastou-se e não deu tempo.

Têm sido dias preenchidos cá em casa, cheios de correio e coisas novas, que é o que vos mostro hoje.
 Primeiro que tudo, fui supreendida durante a semana da Queima quando vieram entregar uma caixa enorme.
 Sabendo do meu problema cabeçudo e do meu gosto por chapéus, o site www.thorness.co.uk ofereceu-me 6. Os 3 lindos chapéus de Verão que podem ver acima.
 E estes 3 de inverno.
 Eu adorei os de Verão, dos de inverno acho que só usava este, mas depois vê-se. Nos próximos dias vou começar a pôr fotos com eles no Pinterest, e tenho a certeza que aparecerão também em vários outfits. Podem encontrar a Thorness no Facebook aqui.

 Depois decidi experimentar cosméticos coreanos, e então fiz uma encomenda no site cosmetic-love.com. Era pra ter sido um desmaquilhante, a máscara de sobrancelhas e aquelas amostrinhas fofinhas, ambas da marca TonyMoly, mas ao que parece o stock do desmaquilhante acabou pela altura da encomenda por isso eles devolveram-me o dinheiro e só veio a máscara e as amostras.
Mas foi bastante barato, não paguei portes e chegou tudo numa semana super bem embalado e ainda me deram estas 3 amostras. Recomendo este site se têm curiosidade por este tipo de produtos.

 Entretanto, fartei-me de ver os vernizes da Cliché nos blogs das outras, tinha imensa curiosidade pela marca e sabia que não a encontrava por aqui, por isso fiz uma encomenda no site. Ficou um pouco mais caro mas pronto, também nada de especial, comprei 6 vernizes por  9€. E a maioria deles não vão ser pra mim, apenas tenciono ficar com os 2 mais á esquerda na foto, o Salmão Fosco e o Crackle na cor Provocador. O Andamento, o Cinza Fosco e o Esmeralda serão para oferecer e sortear (e outro Salmão Fosco que ainda não chegou...) Digam-me, gostam mais do Andamento ou do Cinza Fosco?
 Depois a minha mãe entrou em cena. Ela ás vezes é um bocadinho tonta, então eu disse que queria uns calções de cintura subida cor de laranja. Como não encontrou, comprou-me uns brancos. Eu protestei, e lá fomos trocar por estes verdes (sempre é uma cor, e verde...eu nunca me queixo de verde...) e aqui está a parte literal do titulo do post: ela comprou-me 3 pares de meias na Lefties...

Entretanto quando fomos trocar os calções passamos na H&M porque ela dizia que eu tinha de ver estas túnicas que eram como as que eu queria da Zara e tal e coiso (e não são), e como eu não conseguia decidir pela cor, trouxe 2 modelos parecidos, um em amarelo e outro em laranja.
 E para finalizar, porque eu queria experimentar uma água micelar (eu queria a da Caudalie, mas não encontrei, bah), então fomos à Well's, mas como só dava desconto em compras superiores a 25€, para além de trazer esta da Avène, que compensa imenso porque é gigante, ela ofereceu-me o bálsamo para pés da Akileine. E como as surpresas não param, no dia anterior o carteiro entregou-me um  miminho da Boots Laboratories, um SoleiSP Óleo Seco Spray, que é uma novidade deles, e apesar de que o queria MESMO era um protector solar de rosto, confesso que este me agradou, e apesar de não saber se é seguro, sou capaz de o experimentar justamente nestas funções.

E é tudo (e já é imenso eu sei). Provavelmente vão voltar a ver estas coisinhas em looks, revisões, e quem sabe uma de vocês verá alguns deles em pessoa...fiquem atentas!

xoxo


16 comentários:

  1. Andaste a divertir-te nos últimos tempos! hehe
    Quanto custam os portes no Cosmetic Love? Eu também estou interessada em experimentar mais produtos coreanos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sao de borla, nao leste "não paguei portes"? =P mas faz isso, pareceu-me excelente o site =)

      xoxo

      Eliminar
    2. Não! xD só estou a ler o post agora. Antes antes vi as fotos! ;) Sry *

      Eliminar
    3. LOL desculpa, acho que tambem nao fui muito simpatica =P

      xoxo

      Eliminar
  2. Que belas Comprinhas!!
    Gostei de tudo!!
    :D
    **
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisinha :D
    Gostei das túnicas, tenho que ir espreitá-las :)
    Beijcoas grandes****

    ResponderEliminar
  4. Como é que isso é possivel? :P

    ResponderEliminar
  5. Os vernizes são lindos e os chapéus também. :D

    ResponderEliminar
  6. Pois.. eu nunca deixo acumular muita coisa.. :)

    ResponderEliminar
  7. Oh, eu adoro os de Inverno, muito mais que os de Verão. De Verão só queria daqueles com abas mesmoooo grandes. :)

    ResponderEliminar
  8. belas comprinhas
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Excelentes compras :) Fico a aguardar o feedback sobre a água micelar, que tenho vontade de experimentar :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Tanto mimo/compra novas XD já tás preparada para o inverno lol beijinhos

    ResponderEliminar
  11. que optimas comprinhas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ena isso é que deve ter sido uma semana de felicidade, tudo a chegar *.*
    os chapeus e gorros são mesmo fofos adoros todos :D

    Bixuuuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar