segunda-feira, 17 de junho de 2013

Lookbook: Green Daze

Olá. Ok. Esta vai ser uma introdução comprida, mas eu prometo que vou  tentar só dizer estas coisas hoje. Eu não sei quanto tempo vou continuar a conseguir manter a rotina, mas vou tentar novamente postar quase rodos os dias esta semana. Mas hoje não estou nos meus dias, e as coisas não estão a correr particularmente bem. Não vos vou maçar com o resto. mas, e se calhar já disse isto aqui, estou furiosa com os correios. Estou desde a semana passada à espera de 2, possivelmente 3 coisas (já para não falar que enviei 2 também) e não sei onde estão, ou porque é que ainda não chegaram. E numa delas gastei do meu dinheiro e já passa do suposto prazo de entrega, por isso podem imaginar que estou nervosa (ainda por cima tenho oral de inglês na quinta e queria usar, por isso o prazo está apertado).

E não, não é só por causa disso que não estou nos meus dias. Mas estou a tentar esforçar-me imenso por ter um estilo de vida mais saudável, e quando me sinto assim, só quero batatas fritas e coca-cola...grrrrr! Por agora, vou me aguentando como uma pastilha elástica Gorila que comprei ontem e que é simplesmente orgásmica, a sério! Cada vez adoro mais as Gorila!

Dito tudo isto, quero mostrar-vos alguns looks mais antigos, da altura do fim das aulas, em que usei pela primeira vez algumas coisas que ainda não tinha mostrado.

Espero que gostem =)
 Bem, ora aqui está a primeira vez que usei os meus novos calções verdes da C&A, num dia de teste de inglês, e pronto, fiz um look em tons de azul e verde, com a camisola que acho que é dos básicos da Zara, tal como as botas que são da estação passada, o meu casaco é C&A também,  e a mala é da Misako, e por alguma razão esqueci-me de a fechar para a foto, e não me avisaram.
 Estava ainda a usar o meu chapéu preferido, do site thorness.co.uk, brincos antigos da C&A e colar Bala Boosté, de há já uns anos também.



 E a maquilhagem foi feita com os produtos acima, alguns deles bem problemáticos, por sinal.
 Como é o caso do meu Flash Iluminador, que ao que parece está a dar as últimas.
 Esta foto já é da semana seguinte, penúltimo dia de aulas, primeira vez que estava a usar este chapéu, e que apenas mostrar-vos como  adoro aqueles brincos =)


E o look que usei no último dia de aulas. O chapéu já sabem de onde é, t-shirt («3) e jeggings da C&A, casaco de malha da Code, ténis Deeply e relógio One Watch Company. (Os brincos não tenho a certeza, já não me lembro quais eram e não consigo ver...ups!)

E se chegaram aqui, parabéns! xD

Boa semana!

xoxo






8 comentários:

  1. Adoro a tua tshirt que diz "chick with brains"! Tão fofa!! :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Os looks são bastante semelhantes, mas acho que gostei mais do segundo! xD *

    ResponderEliminar
  3. Que gira, a t-shirt é mesmo fofa! E os chapéus claro, adoro chapéus! ;)

    ResponderEliminar
  4. Que belo look. A t-shirt é super fofa e fica-te super bem..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que belo look. A t-shirt é super fofa e fica-te super bem.. street fashion

    ResponderEliminar
  6. gostei imenso dos looks principalmente do 1º :)
    adoro ver.te de chapeu :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tão linda! :D Adorei o look :p

    ResponderEliminar