segunda-feira, 8 de julho de 2013

BUuh! e Compras!

Boa tarde. Espero que estejam bem. Eu hoje estou a tirar uma pausa da praia para descansar um pouco, que o calor cansa. E faz estar ao PC muito chato porque os meus braços colam aqui. Mas pronto, este post também é mais fotos que outra coisa, por isso...

A semana passada voltei à BUuh, com 2 missões; tomar chá e comer bolo, e comprar uma Zatchels de uma vez por todas. Ah, e tirar fotos das malinhas, que da outra vez não ficaram bem. E foi o que eu fiz. Mas primeiro a maquilhagem.





 Acho que o calor me estava a fazer mal, esta maquilhagem é um pouco kamikase, mas adorei o resultado. Aqui fica a foto dos produtos.

E agora a BUuh e os seus produtos...

 Não seu porquê mas acho que estes colares ficavam giros como coroas, tipo aquelas de flores, vocês sabem? Eu gosto da verde, como é óbvio...

Adoro sempre este cantinho...a malinha verde é a minha cara mas não foi ela que veio comigo...eta muito grande xD


 Aqui está o meu outfit, no terraço da BUuh: t-shirt El Corte Inglés (eu acho que é Green Coast mas...), saia C&A, sapatos Marypaz, mala Misako, relógio One Watch Company, chapéu Thorness.co.uk e terço Coisas Miméticas.

Esqueci-me de tirar foto do lanche, mas confesso que comi um bolo de maracujá de chorar por mais...agora querem ver quem veio comigo?
 Então a je trouxe uma Zatchels barrel bag em azul escuro, óptima para andar prática no dia-a-dia, numa cor que dá um toque colorido mas dá como tudo. Comprei ainda um chá para fazer, por 2,50€ não achei nada caro, e não resisti ao chocolate negro.
 Ainda só comi um bocadinho do chocolate, mas digo-vos que vale bem 1€ e voltava a comprar.
 Também já fiz o chá...ele é um chá vermelho com lima e menta, por isso não é doce, mas com uma pastilha de adoçante é bem bom. E no calor da praia até ao natural sabe bem =)
 E aqui está a minha Zatchel a lanchar connosco. xD
 E aqui em casa. Ela custou 45€, mas é de pele verdadeira e tem um certificado de autenticidade, já para não falar que é perfeita e aquilo que procurava. Ainda não fui sair com ela, mas posso-vos dizer que cabe imensa coisa lá dentro se for bem arrumadinha. O facto de a fivela ter várias medidas também ajuda. Depois se quiserem posso mostrar o que levo lá dentro.
E finalmente queria mostrar-vos as minhas unhas. Este é o verniz que usei no Natal, o Your Hand in Mine da Cirque Colors. Na altura fiquei muito desiludida, mas desta vez ele está a bater recordes, já passou a marca de uma semana sem descascar. E é lindo  ao Sol, faz um efeito super holo.

Espero que tenham gostado. Boa semana!

xoxo

16 comentários:

  1. Adoro a cor da tua sombra :) nao conheço esse espaço, mas parece um conceito mesmo giro!!

    R: por caso fui assim para a piscina, mas também ia para a praia na boa :p
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adorei a maquilhagem e a mala também é muito gira :)
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. Já imensas coisas da Aveeno cá! :3
    Então para bebés, tens uma gama incrivel!
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  4. Oh, eu gostei muito do último look. E mesmo da pintura viva e laranja, nos olhos, tem uma magia única. :)
    A mala é impressionante também. :)

    ResponderEliminar
  5. gosto da cor da sombra :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do teu look e da tua make;)
    A tua malinha é tão fofa, adorei.


    Beijinhos Grandes

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. adorei o toque de cor na make e a roupa =D
    a mala é tão gira
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  8. gostei muito da make e do look :)
    e essa loja tem peçinhas lindas :D
    gostei imenso da mala :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. A mala é super gira... fiquei foi com vontade de chocolate depois de ler o post eheh!

    Beijinho*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
  10. Essa malinha é tão linda... Eu queria muito comprar uma igual! Sei que há uma página no Facebook mas podias dizer-me onde fica a loja? Eu queria ir lá vê-la ao vivo. Em que zona do Porto é? Obrigada!

    Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isto não é uma loja, é um cafezinho, na praça da republica, em cedofeita, apanhas o 600 para lá só tens de andar um pouquinho de nada =D aconselho-te a ires, é um espaço super simpático, mas olha que eles estas iguais à minha já só têm duas ou três, e acho que já não há azul =P

      xoxo

      Eliminar
    2. Ou seja, é perto da Torre dos Clérigos? OK, obrigada! Vou passar por lá. Beijinhos**

      Eliminar