domingo, 7 de julho de 2013

Às vezes...

Ás vezes, em dias quentes como os que temos tido,  quando estou com o cabelo todo empilhado numa mola no alto da cabeça, penso em cortá-lo curtinho, livrar-me do cabelo de princesa e ficar livre e fresca, e edgy, assim á la Miley...
A Miley d'agora, entenda-se, que já um cabelo que se veja e um penteado mais ou menos normal...

Mas acho que não tenho coragem. Só de pensar no susto que seria o dia a seguir, e o tempo que o cabelo demora a crescer e a seca que é, dá-me arrepios...

talvez um dia, quem sabe?

7 comentários:

  1. Olha que não sei se te ficava bem o penteado! xD *

    ResponderEliminar
  2. Estes dias passou-me pela cabeça o mesmo pensamento :p Depois desisti ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto na Miley mas não era capaz, só o tempo que demoraria a crescer hehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não o cortes o teu lindo cabelo de princesa :)
    Eu seria incapaz de cortar assim, o meu já vai no fundo das costas e ainda acho que não está assim lá muito comprido e quero mais um bocado loool

    ResponderEliminar
  5. eu penso o mesmo ja o quis cortar uma data de vezes mas nao me deixam :S
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Era uma mudança mesmo radical. Eu se fizesse tal, o meu namorado matava-me. E eu acho que também me suicidava um pouquinho no dia a seguir, com saudades da minha juba. :)

    ResponderEliminar