segunda-feira, 22 de julho de 2013

Opiniáo: Máscara Avon Mega Effects

Boa tarde, espero que estejam bem. Eu continuo a ter um mês cada vez mais negro, e por isso continuamos, e provavelmente continuaremos, pelo menos em termos de posts de beleza e moda, com falta de atividade por aqui, se eu ganhar coragem depois explico no LADO B, para não vos maçar mais.

Assim sendo, e porque nestes dias custa menos dizer mal, bora lá falar da maldita da Mega Effects da Avon. Ah, e como isto é tudo desastroso, aproveito para avisar que as fotos incluídas neste post não são da melhor qualidade.
Então, a Mega Effects é a nova máscara de pestanas da Avon, lançada o mês passado, se não estou em erro e que se propôe a revolucionar o nosso mundo com um design e modo de aplicação arrojados.
 A embalagem é composta por três partes: um "tinteiro", onde encaixa o pincel, e depois uma tampa.
 Se por um lado eu percebo a razão de ser da coisa, por outro, este tinteiro é dificil de usar, pois prende o pincel, o que nos obriga a fazer imensa força para retirar o produto. O engraçado é que ao mesmo tempo vem produto a mais.
A peça mais importante é obviamente a escova. Ora bem, a minha mãe acertou à primeira com ela, eu que sou menos coordenada, nem por isso. Ela tem pelo menos 2 vantagens: o cabo dá para dobrar, o que a faz perfeita para as pestanas inferiores, por exemplo, e o formato quase em pente separa bem as pestanas quando a coisa corre bem. Agora, eu não a usei muitas vezes, e a mim acontecia-me sempre que sujava a pálpebra e não encontrava posição para apanhar as pestanas todas, que é uma das grandes promessas dela.
 Quanto à fórmula, é bastante liquida. e como me arranja sempre maneira de fazer jurar, nunca chega a secar e logo borra-me toda. Essa é outra coisa: sai com imensa facilidade. Em compensação, é bastante preta, e aposto que dá bastante alongamento e volume, se a pessoa se arranjar com a escova.
A perto de 8€ por 8ml, eu não diria normalmente que ela está cara, mas é uma experiência, que pode correr muito bem ou muito mal, por isso neste caso, digo-vos para experimentarem por vossa conta e risco.

Boa semana!

xoxo

9 comentários:

  1. Tenho-a por cá mas ainda não experimentei, porque tenho outra a uso.

    ResponderEliminar
  2. Essa não tenciono testar mas acredito que seja uma experiencia!
    Beijocas

    :)

    ResponderEliminar
  3. Estou como tu, essa máscara foi uma desilusão tremenda! Ainda bem que foi oferecida...

    Beijinho*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
  4. É um daqueles produtos que ando a morrer por experimentar, mas cada vez mais tenho medo de...
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  5. Deve ser mesmo uma experiência, é totalmente diferente das normais... é uma boa iniciativa mas parece complicada, não sei se compraria, se comprasse era só mesmo para testar e ver se gostava ou não hehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parece interessante, acredito que com a prática é capaz de resultar. Estou curiosa mesmo hihi :D

    ResponderEliminar
  7. Apesar de tudo, achei que te ficou bem :)
    Gostei da review!

    ResponderEliminar
  8. A primeira vez que a usei sujei-me toda, não fiquei fã..mas quero experimentar mais vezes...beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ola Teh! Acho que deves começar a caminhar :-)

    Tambem tenho dificuldade com os calçoes, that's why i don't wear it :(
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar