quinta-feira, 11 de julho de 2013

Un peu de desabafo...

Boa noite, espero que estejam bem. Eu hoje continuei a não ter um dia muito fácil, no decorrer dos anteriores. Agora estou a descansar, e a habituar-me a coisa nova, que tem a ver com o post misterioso - se tudo correr bem revelo no sábado, e não tenho vontade nem tema para postar. Neste momento estou a juntar coisas para uma haul, e tenho posts culturais em mente, incluindo um livro  que têm de ler, mas esta semana não fiz looks, e não tenho as unhas pintadas, e de resto só tenho na calha reviews, algumas delas cujos testes ainda não acabaram, e de qualquer dos modos não vos quero maçar com reviews todos os dia, por isso temos menos posts esta semana, e prevejo que idem no inicio da próxima, pelo menos.

Entretanto, acho que me vou dedicar ao LADO B, tendo em conta que tem acontecido imensa coisa no país, por isso passem por lá, sim?

E por falar em passar...se eu não passar nos vossos blogs hoje, a culpa é do Bloglovin. O meu PC teve um problema e saiu da net e o Bloglovin assumiu os posts como lidos. Eu recuperei o que pude, mas se falhar alguém, já sabem porque é.

E tenho dito.

Até amanhã =)

xoxo

8 comentários:

  1. Espero que os teus próximos dias sejam melhores :p

    ResponderEliminar
  2. mal posso esperar pelas novidades e há de correr bem as coisas não pode ser sempre tudo mau né?força
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa para saber o que é a coisa nova! Espero que seja uma coisa boa :)

    beijinho
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu espero que seja algo bom, andas tão taciturna...
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  5. Olá
    oh espero que tudo se resolva querida, beijo grande


    P.S. já criei uma página de facebook para o blogue, visita aqui : https://www.facebook.com/pages/Sweet-Candy/591115757577744

    ResponderEliminar
  6. Então, o que se passa? Tudo tem a sua solução, acredita. Espero um post que explique tudinho, ou caso queiras falar é só comunicar. :)

    ResponderEliminar
  7. agora fiquei super curiosa com esse post misterioso :S
    espero que esteja tudo bem +.+
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar