terça-feira, 6 de agosto de 2013

Opinião: Boots Laboratories Serum de Corpo Serum7

Boa tarde. Espero que estejam bem. Eu estou na fossa, como acontece dia sim, dia não, por isso vamos passar à review.

 Bem, eu venho falar hoje do Sérum Corporal da linha Serum7 da Boots Laboratories. Ao que parece esqueci-me de lhe tirar uma foto sozinho. Oops.

Ele custa 25€ por 150ml, eu recebi o meu gratuitamente numa promoção.
 Ele vem num tubo normal de creme, nada de especial. Na caixa vem um folheto informativo com nos medicamentos, mas não acho a informação nada de especial.
A consistência dele é super liquida e fácil  de aplicar e espalhar, mas surpreendentemente demora um pouco a absorver, no entanto, nada que seja desconfortável.

Ele deixa a pele suave, mas não nas zonas mais secas como os cotovelos, o que é um pouco desapontante num creme que é suposto ser para peles mduras, com tendência a ser também mais secas por natureza.

Eu não fiquei por aí impressionada com ele para ser sincera. Gosto de o usar sobretudo quando estou mais alérgica, pois o seu cheiro é quse imperceptível, e deixa a pele suave durante talvez um dia, mas como a hidratação já não é poderosa de início, muito menos é no fim.

Eu não notei nenhuns resultados especiais, mas eu ainda tenho pele jovem, e não o uso com regularidade. Noutro tipo de pele e com uso mais regular, acredito que os efeitos sejam outros.

xoxo

5 comentários:

  1. Tenho alguns produtos da marca, mas este nunca experimentei

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei!:)
    É suposto ser só hidratante?

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia! Mas pelo menos deixa a pele suave, bem que devia ser em todo o lado x)

    ResponderEliminar
  4. Neste caso é como se diz... o que vale é que foi oferta xD
    Se o tivesses comprado ia ser uma tremenda desilusão custando ele 25€, mas também pode ser de não o usares com frequência, tens de dizer à tua mami para o usar e depois passa o feed :3

    Bixuuuuuusss
    *******

    ResponderEliminar