sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Experiência: Maquilhagem de Aniversário @ Ck One + Outfit

Oi gente! Esta chuva está a dar cabo de mim! De tal modo que hoje passei o dia na preguiça, a jogar na piñata de aniversário do Google...fiquei bastante viciada! Ontem candidatei-me a estágio novo, mas ainda não me disseram nada, façam figas por mim, era uma posição que gostava imenso de fazet!

Mas voltando a aniversários, o  meu é no domingo, e como devem saber, quando deixamos os nossos dados nalguns sitios,  recebemos surpresas de aniversário. Foi o que me aconteceu na CK One, no El Corte Inglés. Apesar de nunca lá ter feito compras antes disto, eles tinham os meus dados, por isso ofereceram-me uma maquilhagem gratuita de aniversário. E como eu já tenho marcado para o meu dia de anos na MAC, resolvi experimentar a semana passada, e aproveitar para sair com a Ana, que já não a via desde o início do Verão.

Agora, depois desta introdução, antes de vos mostrar o fabuloso trabalho que a linda e querida Kika fez, tenho de vos avisar: eu não pedi para saber os produtos todos, por isso apenas vos posso dizer dos que pedi, e nalguns casos o tipo de produto. E posso falar-vos de como se portaram as coisas claro.
 Na cara, eu não sei exatamente o que ela usou, porque deixei tudo ao critério dela. Penso que ela usou a base liquida, o corretor em mousse (que eu já adorava desde a primeira vez que lá fui), pó e blush. Mas não sei cores. Sei sim que foram coisas que se aguentaram bastante bem, tendo em conta que estava calor, e que de noite fui a um concerto.
 Nos lábios sei que ela usou um Shine Lipstick, que foi o que eu pedi. Eu tinha em mente algo como o 700 Bliss, mas o que eu tenho parece-me bastante mais rosa e eu não olhei para o que ela usou, por isso não sei qual foi. Tendo em conta o tipo de batom que é, e que isto foi bastante depois já da maquilhagem, até se aguentou bem. A textura dele é leve e hidratante, mas confesso que não prestei muita atenção.
  Agora, os olhos foi onde me concentrei mais e fiz mais pedidos. Havia 2 coisas que eu sabia que queria mesmo, uma queria saber como era, e outra que sabia o que queria, mas deixei mais ou menos ao critério da Kika. Ela usou o Eyebrow Pencil & Gel Duo, só o lápis, na cor Clever Blonde (eu não vi, mas não há que enganar), para definir subtilmente as minhas sobrancelhas, e eu fiquei bastante impressionada com este utensilio, pareceu-me algo que até eu poderia tentar usar, embora o gel transparente me seja useless, e na verdade perto de 20€ seja bastante caro para treinar, usou uma das novas sombras unitárias, para um look não muito carregado, e eu não tenho a certeza, mas apostaria no 710 Ambitious, embora também possa ser o 700 Infinite, e devo dizer que adoro o 'pop' molhado que esta cor simples deu.
Usou ainda, e este eu tenho a certeza porque pedi, o Double Ended Eye Pencil, na cor Candy/Poison, e provavelmente outra cor porque  para além de pedir laranja na zona das pestanas de baixo, pedi castanho no resto. Neste caso pareceu-me que o lápis me desvaneceu um pouco na linha de água, mas gostei do resultado, acho que os meus olhos apesar de subtis, sobressairam imenso. Por último, pedi máscara de pestanas castanha, e o resultado foi tal, que até me custa a acreditar que ela tenha feito o que eu pedi. Quase.

E pronto, foi uma óptima experiência, fiquei com o corretor e o lápis de sobrancelhas debaixo de olho, e trouxe uma coisinha, verão depois do outfit.
 O outfit, muito simples. Cabelo ao natural, um colar com amuletos da minha infância, um vestido que me ofereceram e que não sei de onde é, a mala é da OASAP mas há por todo o lado pela net igual, relógio é da Fossil, e as sabrinas da Deeply.
 Quanto às compras...dexidi-me de uma vez e trouxe o batom clássico da CK One, o Pure Color Lipstick, na cor 310 Apology, como prenda de anos de mim para mim. A Kika incluiu uma amostra do perfume Just Cavalli, que cheira bastante bem até.
 Eu provavelmente vou fazer review como deve ser deste batom, por isso não me vou alongar.

Sim, ele é bem escuro. Já queria um há imenso tempo e nunca me decidia...foi desta! Faço intenções de o usar nos meus anos, por isso depois verão nos lábios (apesar de eu ter uma foto anterior minha a usá-lo...atenção ao Pinterest, se querem saber!)

E pronto, espero que tenham gostado, peço desculpa pelo post comprido. Estou a pensar se vou adiantar o resumo da semana, ou se o incorporo no dia dos meus anos...se não o fizer, até domingo!

xoxo

12 comentários:

  1. boa sorte para o estágio ;)
    gostei muito das sombras :D

    ResponderEliminar
  2. boa sorte! :)
    E ese baton é lindo! Quero ver-te com ele para ver como fica a côr ^^ Ando atrás de um batom desse tom há demasiado tempo!

    ResponderEliminar
  3. Que pele é essa mulhê, muito gata, alias como sempre :)
    E esse batom, liiindo, gostava de te ver com ele =)
    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  4. gostei da make bem linda :D
    e do teu look tambem :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Super linda a make, esse batom é muito giro..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá querida. Espero que gostes do meu pequeno cantinho- Fashion Gets Fierce.
    Muitas surpresas estão a ser preparadas por isso mete um like na página oficial do blogue: https://www.facebook.com/fashiongetsfiercee e segue-o também via blogger: http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=2584344346166770746 e prometo-te que assim não vais perder nadinha!! With love, Inês de Castro
    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ps: já está a decorrer um giveaway participa: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/09/romwe-super-hero-leggings-giveaway.html

    ResponderEliminar
  7. Adorei a tua make: é bem linda :)

    Esse batom é poderoso :) Gosto!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Esse batom é bem forte, mas muito giro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Parabéns TehTeh :D espero que tenhas um dia muito feliz!!
    Gostei imenso da maquilhagem e estou ansiosa para saber mais sobre o batom que compraste!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. O vestido é lindissimo e fica-te super bem... Esse batom da Ck é de meter inveja sem dúvida lol beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Gostei do batom que usaram em ti e do que tu escolheste *

    ResponderEliminar
  12. Moça parabens atrasados!!! Tu moras onde? Estava numa de te propor uma coisa. Tenta por favor enviarr-me mensagem privada para o facebook tens no meu blogue, pois aqui nao encontrei o teu. Beijo beijo

    ResponderEliminar