sábado, 7 de setembro de 2013

LUSH! + Nova vencedora sorteio Firmoo

Olá! Espero que o vosso fim de semana esteja a começar bem...o meu, não interessa muito. haha. Eu era para postar ontem, mas estive adoentada e tive de escolher prioridades...Mas espero que gostem deste post, porque é algo que já queria fazer há imenso tempo.

Infelizmente antes temos de tratar de um assunto...chato. Eu no início da semana divulguei as duas vencedoras do sorteio da Firmoo, e enquanto a Bárbara reclamou o seu prémio de imediato, a outra vencedora não o fez até hoje. Tenho pena, nunca me tinha acontecido, mas já acho que dei tempo suficiente, por isso está na hora de anúnciar uma nova vencedora, e rezar para que ela responda, para arrumar este assunto.

a Rafflecopter giveaway
Assim, peço à Ana Lopes (Ana Oliveira no GFC) que me envie um email o mais depressa possivel, para reclamar o prémio.

Dito isto, passemos a coisas mais alegres...
 Pois é...quinta-feira a minha casa foi finalmente invadida pelo cheirinho fantástico a Lush! Depois de muito tempo a fazer compras, a decidir entre produtos e a esperar que certas coisas voltassem (sim, havia sempre algo fora de stock quando eu ia pra comprar...) decidi-me finalmente a pagar os elevadissimos portes de envio e fazer uma encomenda no site da Lush Portugal!

E olhem que apesar de eu não ser uma aficionada de produtos de banho, a escolha não foi fácil, até porque a Lush é bem mais do que bombas de banho...vamos ver o que escolhi
 Eu decidi primeiro mostrar as ofertas. Sim, porque para além do tipico Lush Times, o catálogo em forma de jornal,  vocês podem escolher 2 amostras...e não é fácil, a lista de coisas à escolha é bem bem longa, e tem um pouco de quase tudo! Mas eu optei pelo CoalFace, um esfoliante facial sólido à base de carvão, e pelo bem carérrimo Ro's Argan, o condicionador corporal. Estou bastante satisfeita com as amostras, têm tamanhos bastante aceitáveis, e tendo em conta o preço do Ro's, esta é uma oportunidade única.
 Depois, e porque este verão tenho tido dores de músculos, e por vezes fico bastante tensa e dorida naquela altura do mês, decidi experimentar uma das barras de massagem, a Hottie, que tem efeitos anti-inflamatórios e relaxantes para os músculos. Devo dizer que ainda não a usei, mas adoro o cheiro!
 Depois, e este era um produto por que já tinha bastante curiosidade há bastante tempo, escolhi o Jumping Juniper, um champô sólido para controlar e equilibrar o couro cabeludo oleoso, que é algo que me afeta grandemente. O cheiro...epah, já não lhe toco desde que chegou, já não me lembro como é, agora posso é dizer-vos que fiquei super aliviada por ele ser achatado, e não uma bola, que acho estranho que chegue de usar assim!
E esta gonha foi a minha grande compra...quem é fã da Lush deve saber o que é, mas não vou dizer, até porque falo dele já na semana que vem...uma pista? É para o cabelo!

E pronto, foram estas as minhas comprinhas, depois falarei delas com toda a calma e  detalhe.

Para ver estes e outros produtos da Lush passem em www.lush.pt, e já que lá estão, ajudem a lutar pela igualdade no desporto!

Bom fim de semana!

xoxo

9 comentários:

  1. Se ninguém quiser eu quero lol beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ohh nunca experimentei nenhum produto da marca. Mas tenho ouvido falar e fiquei bastante curiosa x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que comprinhas de boas :)
    Eu quando acabar uma série de produtos que tenho em stock, vou perder a cabeça e fazer uma encomenda no site da Lush. Desde o Karma Komba, que quero experimentar mais produtos :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigadaaaaaaaa :D
    Já enviei o email, espero que tenhas visto Teh Teh, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Também tenho que arranjar algo da Lush para um bom banho relaxante :)

    xx
    Sorteio Perfume Escada no meu blog
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Toda a gente diz maravilhas da Lush! eu nunca lá comprei nada, mas começo a ficar curiosa :)

    Espero que estejas melhor!

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. belas compras, depois diz o que achaste! esse champoo sólido para a oleosidade interessa-me.
    gosto da lush, principalmente por serem tão generosos nas amostras.

    beijinhos
    pretty-in-plastic.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Compraste uma caca! Quero fotos do antes e do depois.
    Beijinhos

    ResponderEliminar