sábado, 21 de setembro de 2013

Nova parceria: Pequenas compras

Boa tarde. Espero que estejam bem, e que não me tenham ainda abandonado, como eu tenho feito ao blog. A verdade é que não me sinto muito eu, e não tenho tido muito que dizer, por isso tenho preferido afastar-me em vez de vir para aqui dizer isso.

Neste momento, estou a meio, ok, quase no fim, da minha 2ª sessão com a Caca. e acabei agora de ver os primeiros episódios de Ossos e Sleepy Hollow, e não me posso queixar.

Mas hoje apenas quero apresentar-vos uma lojinha nova, que teve a gentileza de me oferecer parceria, a Pequenas Compras.
(epah, vão ter de carregar na imagem para ler, que isto não vai dar para pôr maior. sim?)

Eu normalmente não faria parcerias com lojas do facebook, mas abro uma excepção para esta menina, porque conheço-a, e adoro-a, e acho que ela está a tentar fazer algo fixe, trazer coisas ligeiramente diferentes até nós.

A lojinha vai vender maquilhagem, de marcas como MUA, NYX e Wet'n'Wild, e provavelmente ainda outras, pinceis, bijuteria e acessórios para telemóveis, que aliás é o que vocês mais podem ver na página por agora, e me metem uma inveja desgraçada por não ter um iPhone ou lá que telemóvel é este para usar esta capa.
Prometo em breve trazer mais novidades desta lojinha, mas por agora, podem enviar um email para pequenascompras@gmail.com para mais informações, e se fizerem compras superiores a 15€ têm 10% de dessconro com o código tehteh25.

Bom fim de semana!

8 comentários:

  1. Vou lá espreitar :) bom fim de semana beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ir ver hehe
    Gostei da capa do sponge bob!!! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mais uma parceria - parabéns, Teh Teh!
    Ainda bem que aquele post te ajudou! :)

    Olha, é assim: eu tenho o da minha mãe de 10" e tenho o meu de 7" e digo-te que o meu é mais rápido, mais fácil de transportar e mais discreto - cabe dentro de qualquer mala e parece uma agenda normal :)
    Quanto à tua questão dos programas, não percebi muito bem. É assim, tu vai á Google Store e tiras os programas que queres, gratuitos ou pagos. Eu só ainda baixei dois jogos gratuitos, o instagram, o twitter, o facebook, o bloglovin e o pinterest. De resto (e-book reader, bloco de notas, editor de imagens, etc) utilizo o que já vinha com o tablet.
    Recomendo este que estou a utilizar! E olha que ele estava a 179 e agora estás a 149 na worten! E é seguro andar vir na worten on-line, pois foi de lá que o meu veio :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  4. parabens pela parceria :)
    uma optima semana :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A capa de telemóvel é tão fofa :)

    Vê lá se te animas, rapariga.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela parceria! A capa é realmente muito fofa :D

    ResponderEliminar
  7. Gostei do tipo de produtos que vende. E gosto muito do Sponge Bob xD

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela parceria!
    Já vi que adoras Sponge Bob, já quando tinha uma imagem lá no meu blog "gritas-te" Sponge Bob!!! ;)
    Já fui lá pôr um gosto! E deve ser a primeira loja que vejo que vende Wet'n'Wild! (Finalmente!)

    r: que tipo de problemas de visão tens para não poderes conduzir? =o

    ResponderEliminar