segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Somos 400! + Vencedoras do sorteio =)

Boa tarde, espero que estejam bem. Eu...sorte a minha, ainda agora cheguei e as coisas já começam a correr mal...estou constipada! =( Mas este post é de festa, por isso ignoremos o triste facto.

Sabem,  eu não sou de deitar foguetes antes de ultrapassar cada objetivo com uma boa margem, e 401 não é uma boa margem, era capaz de apostar que para a semana já estou de novo em 399...mas pareceu-me oportuno assinalar o feito, e agradecer-vos o apoio e a paciência que muitas vezes têm comigo, e por continuarem a dar-me esperanças de um dia levar este cantinho a algum lado...obrigada!

Obrigada também a quem participou no sorteio em conjunto com a Firmoo e esperou pelo resultado. Infelizmente a adesão não foi o que esperava, os sorteios por aqui nem sempre correm bem, mas espero que as vencedoras fiquem felizes com os seus prémios.

E por isso, aqui ficam elas.

a Rafflecopter giveaway

Como as entradas foram poucas, apenas temos duas vencedoras: a minha querida Bárbara Marques e uma menina de nome Helena Braga. Eu devo lembrar a estas duas meninas que os óculos que escolheram serão gratuitos, mas deverão pagar os respetivos portes de envio.  Para reclamarem o vosso prémio, peço que me enviem um email (carreguem do lado direito do rato, há-de aparecer a opção para copiar o endereço) com os vossos dados até ao fim da semana, e depois na resposta eu explico-vos como as coisas vão funcionar.

Mais uma vez obrigada a vocês e à Firmoo, e parabéns às vencedoras do sorteio.



xoxo

8 comentários:

  1. NÃO ACREDITO QUE GANHEI UM SORTEIO xD Iuupii :p
    Obrigada :) Vou já mandar-te o email.

    beijinho
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Com o entusiasmo esqueci-me de te dar os parabéns pelos 400 seguidores.
    Parabéns :D

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelos 400 seguidores :)

    E parabéns às vencedoras :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a ti pelos 400+ seguidores e às vencedoras! hehe

    ResponderEliminar
  5. parabens e que venham muitos mais :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ola teresa do "blog modesto";) que dizer do meu então?mini blog? baby blog?micro?parabens! e não percas os giveaways lá no microblog;)

    ResponderEliminar
  7. Querida Teh Teh,
    PARABÉNS! Já merecias, né? Agora é sempre a crescer! ;)

    Fofa, por favor, por favor - Robert Pattinson não! Por favor (again!)! Eu vou esperar para ver o que vai dar aquilo do filme, não me vou entusiasmar-me nem nada...

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar