quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TAG: Completa a Frase..

Olá, espero que estejam bem. Eu não sei bem como estou hoje. Sei que tenho uma borbulha enorme e tenho de me despachar que quero fazer uma máscara poderosa a ver se ela dá de frosques xD

Vocês sabem que eu não sou de TAGs, mas tenho os posts de jeito - *ahem* reviews *ahem* - atrasados, e a TAG é diferente, e a menina do GlamMakeups, que me tagueou, é uma querida e pediu com tanto jeitinho que eu decidi fazer. É uma vez sem exemplo, ok?

Aqui vão as perguntas e respostas:

  • Sou muito... complicada, não acham?
  • Não suporto... ah, tanta coisa! Que me tentem acalmar quando não estou calma.
  • Eu nunca... seria psicóloga ou professora. Demasiado impaciente.
  • Eu já... estou a perder o interesse no I Love It...é triste.
  • Quando criança... sonhava usar óculos, tal era a pitosguisse.
  • Neste exato momento... estou a ouvir um video da Mocas no Youtube
  • Eu morro de medo de... quase tudo. Nomeadamente cães, sobretudo grandes.
  • Eu sempre gostei de... música, escrever.
  • Se eu pudesse... ia a correr comprar um tablet, mas alguém duvida?
  • Fico feliz quando... recebo correio (eu sei que é superfluo, mas sabe tão bem receber mimos!)
  • Se pudesse voltar no tempo... tinha-me candidatado a mais mestrados.
  • Adoro... neste momento? O Noah haha
  • Quero muito... fazer alguma coisa da minha vida e depressa!
  • Eu preciso... de alguma coisa de jeito pra fazer, e que me dê dinheiro.
  • Não gosto... da maldita da borbulha mesmo ao lado da boca
Agora que a parte gira já está... passar a seis pessoas? Não me apetece nada pah...Ainda por cima não sei quem fez.  Se andarem por aí...a Helena, a Filipa, a Daniela, e agora assim de repente não me lembro de mais três pessoas...a sério!!! Desculpem se me esqueci de vocês, sei que não é muito lisonjeio, mas considerem-se tagueadas se quiserem fazer sim? xD

Mas pronro, espero que tenham gostado. Eu tentei dar respostas verdadeiras mas não deprimentes...não é fácil.

Até amanhã!

xoxo

11 comentários:

  1. O I Love It é um susto. É deprimente, apesar de por vezes ver, por mostrar coisas não muito corretas como as mais fixes do mundo à população adolescente.
    Tehteh, eu sou um pouco contra estas correntes de tags. Não sei; houve uma altura, num blogue antigo, que só tinha disso e selos e medalhas e coisas assim, então desde que criei este blogue que não me fui tanto por tais vias. :(

    ResponderEliminar
  2. eu ia a correr contigo comprar um tambem =P nao há almas caridosas que nos ofereçam um né lol
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  3. Bem diferente a tag :)
    Achei gira!

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Por acaso partilho a tua opinião em relação às TAG, nunca liguei muito mas vou
    fazê-la assim que puder e claro, obrigada por te lembrares de mim e por me nomeares! :D
    Eu também ia a correr comprar um tablet haha! x)

    ResponderEliminar
  5. ahahaha adoro a parte do que sonhavas usar oculos :) é rarissimo ouvir isso :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei da Tag e +e engraçado que alguma respostas eu já as calculava xD beijinhos

    ResponderEliminar
  7. gostei da tag, se pudesse também correria para comprar um tablet xD

    beijinhos
    http://pretty-in-plastic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei da TAG! :) Eu se pudesse ia a NY agora! xD
    Beijinhos
    http://be--fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ah, adoro a tua sinceridade, bela Tag!
    Beijocas e bom Fim de semana!!
    :D
    **
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito das respostas, obrigada por responderes... e ia atrás de ti comprar um tablet ou ipad ou computador hehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar