domingo, 10 de novembro de 2013

Resumo da semana: 4 a 10 de novembro

Boa noite. Espero que esrejam bem. Eu tenho passado o fim de semana com a cabeça a mil e o corpo cheio de preguiça, daquelas que não se aguenta.
Mas em geral, a semana foi calma, tirando uma ou duas, coisas de que ainda não posso falar. Nestas duas semanas tenho feito algumas coisas novas, experimentado algumas coisas.
Uma delas foi o Shvoong, um sites onde se publicam artigos de críticas, sobre livros, filmes, TV, música e até sites, e se pode ganhar uns trocos. Decidi ver no que dava, e como dá para publicar em algumas linguás, republicar textos daqui, e usar para publicar sobre livros e filmes de que não gostei muito, mas que tenho de falar, para não gastar espeço aqui. Podem ver os meus artigos NESTA PÁGINA.

Entretanto, aqui pelo blog:

Quanto a música...esta semana voltei a ouvir mais música, mas confesso que estou até agora bastante indecisa sobre qual delas será a da semana.
Escolhi esta porque está particularmente na minha cabeça hoje, e porque a outra não tem video. Esta miúda é linda, e tem uma voz incrivel...até costumo pensar que percebi mal quando li que ela tem 16 anos! Adoro mesmo =)

E pronto, foi isto, espero que tenham gostado, amanhã há mais. 

Bom resto de domingo!

xoxo

1 comentário:

  1. Estás a gozar que ela tem 16 anos :o
    Estou viciada nessa música :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar