quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Kure Bazaar: Verniz de unhas Eco-Trendy

Boa noite! Espero que estejam bem. Eu ontem não consegui vir cá porque tinha a questão dos dentes ainda, e tive de ir fazer uma endoscopo-coiso, como diz a Jennifer Lawrence, acabei por não conseguir postar. A boa notícia é que até ao fim da semana não volto a falhar, se calhar até vou fazer um post extra, deixem lá ver...

Por agora, apertem os cintos meninas, porque hoje venho apresentar-vos mais uma marca que descobri nas minhas buscas loucas na pela world wide web, a Kure Bazaar.
Tudo começou com este verniz, 'Or Rose'. Não sei porquê, e apesar de falhar miseravelmente nos esforços para ter coisas nele, tenho uma pequena obsessão com este tom. E por isso tenho procurado um verniz nesta cor, e este estava bem recomendado, e já tinha visto a marca, por isso decidi investigar.

 Esta marca de luxo francesa combina dois conceitos muito distintos:  o primeiro verniz ecológico, que não só é bom para nós, como para o ambiente, e as cores tendência, inspiradas nas passarelles parisienses. Com ingredientes até 85% de origem natural, estes vernizes da 'próxima geração'  prometem ter 'resistência impecável, ultra-brilho e secagem rápida', respeitando 'o ciclo natural de regeneração das unhas' para obter unhas mais 'suaves, fortes e saudáveis'.
Que eu saiba a 'Filosofia das Boas Unhas' ainda não chegou a Portugal, mas já tem pontos de venda em quase toda a Europa, e online, por isso talvez seja possivel deitar-lhes a mão...de uma forma ou de outra!

Podem saber mais sobre a marca e ver as cores AQUI.

xoxo

11 comentários:

  1. Fiquei realmente muito curiosa e interessada, além das cores serem lindas, são vernizes ecológicos! Que fantástico :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi falar, mas o cor-de-rosinha é lindo :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. nao conhecia a marca, que vernizes lindos :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também não conhecia a marca, mas gostei muito da cor do verniz roxo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bem giros! E não conhecia a marca!!
    :D
    Jokas
    ***

    ResponderEliminar
  6. ainda bem que gostaram! adoro trazer novidades, sobretudo quando são realmente inovadoras =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Olá Teh!
    Estou á espera que um desses meninos chegue até mim! Parecem excelentes! estou muito curiosa para experimentar!
    Jinhos
    :)***

    ResponderEliminar
  8. sério, encomendaste? onde? como? qual???'

    depois quero saber tudooooo!

    xoxo

    ResponderEliminar