domingo, 9 de fevereiro de 2014

Resumo da Semana: 3 a 9 de fevereiro

Boa noite. Espero que estejam bem. Eu estou OK. Não me posso queixar muito. O tempo está uma bosta, e as coisas ainda não estão a correr 100%, nem perto disso a meu favor, mas posso dizer que tive coisas bastante boas esta semana, e que estive, e estou definitivamente melhor.

Aqui pelo blog,

Já pelo instagram estive bastante ativa, fruto de ter estado colada ao tablet a semana toda, e de ter tido os bons momentos de que vos falei, e por isso não vou mostrar as fotos todas, mas espero que me deixe mostrar as favoritas.
Finalmente arranjei as sobrancelhas de macaca xD

Diverti-me a preparar-me para o grande evento da semana (sneak peek da 'gaveta da beleza'... o necessaire branco tem a minha maquilhagem mais antiga... gostavam de ver um post sobre isso?)

Finalmente, a Sara teve a sua grande noite.

E eu fiz por estar no meu melhor, mas sem exagerar. xD

E a sra. minha mãe fez-me esta bela surpresa. =)

E porque esta semana andei a desenterrar os meus CDs, deixo-vos com uma música super positiva, que tem tudo a ver com esta altura do ano.

Tenham uma boa semana!

xoxo

5 comentários: