segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sem ideias para o S. Valentim? A Perfumes & Companhia resolve!

Boa noite. Espero que estejam bem. Eu... estou com um pouco de falta de ar mais ou menos figurativa. Nestes últimos dois dias assumi duas responsabilidades novas, uma delas bastante grande, e tenho medo de não conseguir estar à altura, muito honestamente.

Mas isso será assunto para outro post, acho eu. Por agora falamos de algo mais feliz, o tão famoso Dia dos Namorados, que chega já esta sexta-feira!

E para os meninos que ainda não sabem o que dar às suas mais-que-tudo (shame on you!) ou para as meninas que querem dar um presente a elas mesmas, a Perfumes & Companhia tem algumas sugestões, e algumas delas até em promoção, por isso é de aproveitar!

 Para as meninas mais jovens, uma das escolhas que nunca vai falhar é um perfume de Justin Bieber. 'The Key', o mais recente, tem uma embalagem feminina e requintada, que vai impressionar até as mães. Esta fragrância floral-frutada com uma base cremosa está disponível a partir de 28,35€.

 Já os kits de cuidados essenciais são apropriados, na minha humilde opinião, em qualquer idade. Este kit de branqueamento da Swissdent traz, por apenas 24,45€ uma pasta de dentes e spray bocal cujo preço de  venda total rondaria os 20€. e ainda uma escova de dentes e a bolsinha. Já ouvi dizer que estes produtos funcionam mesmo, por isso diria que é um bom negócio... Só precisam de ter cuidado para não insultar a vossa cara-metade com o presente. xD

Quem não gosta de Morango? Bem, eu não, mas a maioria das pessoas adora e considera um dos frutos mais afrodisíacos, por isso porque não mimar a vossa cara metade com este kit da Greenland, com bálsamo de lábios, manteiga corporal e creme de mãos, todos com o cheiro doce do fruto do amor? Se a vossa cara-metade não for fã de morangos que nem eu, há sempre outros 6 sabores...

E finalmente, para uma miúda mais irreverente e sofisticada, apresento-vos 'Romantina', o perfume de Juliette Has A Gun. Este é o único produto que conheço pessoalmente, e devo  dizer-vos que é uma relação complicada a nossa. Este é um perfume floral amadeirado, diria eu,  com um cheiro muito próprio, mas que me agrada. Acho que quando vos falei dele, disse-vos que não tinha uma grande duração, mas usei-o a semana passada, e dias depois ainda o sentia na roupa e em mim. De qualquer dos modos, se o querem, agora é uma boa altura para dar a dica aos meninos, porque podem encontrá-lo a partir de 58,50€ para o tamanho de 50ml, que ainda é um desconto considerável.

E então meninas e meninos, se aí anda algum, que acharam destas sugestões?

xoxo

23 comentários:

  1. nem sei o que dar ao meu boy no dia dos namorados mas é provável dar-lhe uns chocolatitos :P

    ResponderEliminar
  2. Gostei do kit de morango. Olha eu este dia de namorados gostava de receber uma máscara de pestanas que as minhas acabaram. Mas por acaso já sei a minha prenda que o meu namorado é mau a guardar segredos xD

    ResponderEliminar
  3. Aquele kit de morango deve cheirar tão bem!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. porque o que? por esta altura ja nao sei o que disse!

      xoxo

      Eliminar
  5. Pessoalmente, gosto de oferecer coisas mais personalizadas :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu neste dia por acaso acho que tambem gosto mais xD

      xoxo

      Eliminar
  6. Gostei das sugestões, principalmente do kit da Greenland. Mas sou suspeita porque adoro morango :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei das sugestões, este ano ainda nem pensei no que vou oferecer ao meu namorado =/.
    Mas, tenho mesmo que ver isso ehhe.

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Oh Tehteh tu estás à altura de tudo! :P
    A semana ainda mal começou e já a sinto um caos!
    E gostei das sugestões!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sou um caos todos os dias na execuçao, mas tento ter tudo planeado com antecedencia =)

      xoxo

      Eliminar