terça-feira, 29 de abril de 2014

Dia da Mãe cheira bem com a Sweetcare!

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Acho que vão gostar de saber que hoje me sinto melhor, mais eu, com mais energia e força de vontade, o que é fantástico.

Confesso que tinha outro post planeado para hoje, e que se calhar ainda o vou escrever a seguir, e fica já pronto para outro dia, mas com o Dia da Mãe a aproximar-se (parece que é já este domongo!), p tema deste post urge.

Eu confesso que, ao contrário do meu pai, por causa das alergias, eu e a minha mamã adoramos colecionar perfume, mas não usamos por aí além, e também por isso, e porque o dinheiro é pouco e o pai forreta, só lhe ofereci um em toda a vida.

No entanto, e porque pessoalmente adoro perfume, usá-lo diariamente é um hábito que estou a tentar adquirir, e estas coincidem com perfumes ou marcas que testei pessoalmente. conheço e adoro, deixo-vos com algumas sugestões perfumadas da SweetCare para este dia.


A grande marca a ter em conta na loja neste momento é a DKNY, pois os seus perfumes encontram-se até ao fim da semana com desconto de 20%, que nalguns casos é bastante jeitoso. Pessoalmente, considero a DKNY uma marca mais vocacionada para as mulheres mais jovens, mas sugiro o Be Delicious Skin, um perfume inovador que tem beneficios para a pele, fazendo dele perfeito para as mães!



No entanto se preferem algo mais sofisticado, o novo Modern Muse da Estée Lauder será também uma boa escolha, que mistura notas frescas de jasmim e lírios, com outras mais doces e exóticas como  a tangerina e os tons amadeirados. E a embalagem é linda! Além disso, têm 3 tamanhos por onde escolher, com preços a partir dos 43€.

Mas se estas opções são um pouco 'puxadotas' para vocês, não se preocupem, a SweetCare também tem sugestões para o vosso caso.
Um perfume da Caudalie, por exemplo, nunca deixou ficar mal, e eles têm vários por onde escolher. A cerca de 25€, com oferta do gel de duche de 100ml, este coffret da Eau Fraiche Fleur de Vigne, por exemplo, é um presente perfeito para quem, como eu, tem uma mãe que opta por fragrâncias mais frescas.

E se preferirem algo mais exótico, podem optar por uma das clássicas Águas Frescas Perfumadas da Roger & Gallet, que têm uma belíssima embalagem vintage e uma excelente relação quantidade-preço. Apesar de as minhas escolhas naturais recaírem mais sobre os aromas de Gengibre, ou de Figo, um lançamento recente da marca, tenho estado a testar de Rosa, e tem sido uma boa surpresa. Este perfume é suave, mas marcante e duradouro, e apesar de ser floral em essência, tem algo de quente, doce e exótico como eu gosto, um pouco à imagem de algo como Daisy, de Marc Jacobs. Ainda tem a vantagem de estar disponível com preços que variam na gama dos 30-40€ para quantidades como 100ml, e presentes em belos coffrets, perfeito para um presente!

Já sabem, se não têm ideia do que dar às vossas mães este domingo, nada como passar pela SweetCare. =)

xoxo

13 comentários:

  1. Excelentes sugestões! Um perfume calha sempre bem!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho esse DKNY, é maravilhoso :) eu compro sempre os meus perfumes na perfumes e companhia quando estão com 20%

    ResponderEliminar
  3. eu ja sei..um ramo de rosas brancas que ela adora e comprei uns sapatos que sei que e o que ela precisa =)
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    Tenho o 1º e adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A minha mãe não liga muito a perfumes mas, gostei das sugestões :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  6. a minha mãe adoraaa perfumes, às vezes ela intoxica-se toda xD

    ResponderEliminar
  7. Esse kit da Caudalie parece me bem :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Fico feliz por estares melhor :)
    Eu já usei esse da DKNY e adorava! Quanto à prenda do dia da mãe...ainda não sei :/

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Excelentes sugestões =) Eu adoro o da DKNY =)
    Eu por acaso vou oferecer um perfume à minha mãe, mas ela está convencida que lhe vou oferecer livros :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adoro esse perfume da DKNY cheira taooo bem *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Por falar em DKNY, já cheiraste a nova edição limitada da marca? :) Se calhar, ainda aproveito os 25% de desconto da Sephora para comprar uma maçazinha! :P Quanto ao perfume da Caudalíe, na minha opinião, não dura muito tempo na pele.
    Beijinhos

    ResponderEliminar