sexta-feira, 9 de maio de 2014

LOOKBOOK: Do 1º de Maio ao Cortejo Académico

Boa tarde, espero que estejam bem. Eu estou aqui em preparativos, porque para quem não sabe, amanhã passo pela Expocosmética. Se forem e quiserem estar comigo, mandem um mail e talvez dê para combinar alguma coisa. E se me virem por acaso, não tenham problemas em falar, sim? Eu sou timida e distraída, mas não mordo!

Hoje trago-vos dois looks de duas saídas recentes. Eu decidi juntar os dois porque são muito simples, e nem usam maquilhagens elaboradas, nem nada disso. Têm sim incluidas algumas peças das novas que vos mostrei a semana passada, por isso espero que gostem. =)

 Chapéu -  somewhere online; camisa + vestido - Lefties old; leggings básicos; mala Zatchels; sapatilhas (adidas) + relógio Hoodboyz
 Estas fotos foram tiradas no 1 de maio, e sim, pelo meu telemóvel, mas em minha defesa, não me apetecia ir para lá com a máquina. É um look mais ou menos apropriado para um festival, diria eu, com os sapatos confortáveis, camisa de ganga, chapéu e óculos de sol.


 A maquilhagem  estava muito simples, apenas preenchi as sobrancelhas (desde que tenho o kit da MR que voltou a ser hábito), corrigi o que tinha a corrigir, dei um ar apresentável aos olhos e um pouco de cor às maçãs do rosto e finalizei com o batom laranja da Makeup Revolution. Podem ver o resto dos produtos AQUI.
 Boné chinês old; Arsenal jersey; cardigan  Code old; shorts C&A old; tights pretos básicos; mala Zatchels; sapatilhas (adidas) + relógio Hoodboyz
Este segundo  look é tipo...eu. Super casual, desportivo, até uma camisola de futebol eu estou a usar. Mas em minha defesa, esta camisola é super confortável, e achei que como este ano as camisolas desportivas com este desenho estão in, seria uma boa altura para lhe dar uso, tendo em conta que não vou ao Emirates Stadium táo cedo.

By the way, este look é do Cortejo Académico, na terça-feira passada. Eu e a Sara fomos ver, e temos imensas fotos. Depois vou criar um album no Pinterest acho eu. =)

Bem, espero que tenham gostado do post e dos looks, apesar de não serem muito convencionais.

Bom fim-de-semana, e para quem vier à Expo, até amanhã!

xoxo

11 comentários:

  1. Gostei muito do primeiro look :) Bem não sei como é que ainda não nos cruzámos, ou então tu e a minha amiga e parceira Sofia Pinto. Nós as duas participámos no cortejo mas é tanta confusão que é normal não nos termos encontrado.

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. olha que vestido giro que tu tens! e fica-te mesmo bem o cabelo nessa cor

    ResponderEliminar
  3. O meu preferido é o primeiro. O segundo é desportivo de mais para mim :p

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso da cor do teu cabelo!
    E amanhã também vou andar pela Expocosmética :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. gosto imenso do teu cabelo! e as sobrancelhas ficaram optimas!
    beijoca

    ResponderEliminar
  6. Gostei do vestido do primeiro look, é super giro!

    ResponderEliminar
  7. Adorei esse vestido, e o batom =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. adorei o 1º look e a 1ª foto está espetacular *-*
    o batom é lindo :D

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  9. Gostei dos dois looks acho que estão apropriados às ocasiões!
    xoxo

    ResponderEliminar
  10. adoro o teu cabelo! o vestido é muito giro :)

    ResponderEliminar