quarta-feira, 7 de maio de 2014

OPINIÃO: Amostras Garnier, Bobbi Brown, Burberry

Olááá! Tudo em cima? Espero que sim. Eu ontem diverti-me imenso, mas hoje acordei constipada, até parece castigo! Já estou melhor. obrigada xD Da Eurovisão... abstenho-me de comentários, por agora. =P

Hoje queria fazer um 'apanhado' de vários produtos que tenho testado por via de amostras, e dar-vos pequenas opiniºoes sobre eles.

Ainda são alguns, mas tenham em conta que são coisas que já recebi desde o fim do ano passado. Não sou daquelas pessoas que anda sempre atrás de amostras, apenas o tenho feito mais ultimamente xD
A primeira eu recebi no último  dia do ano, como já vos tinha dito, e é do perfume Brit Rhythm, o mais recente feminino da Burberry. Estas amostras são curiosas, porque são tatuagens que se aplicam na pele, cada pessoa recebe três, aplica, fica lá a imagem do perfume e o cheiro.
Agora assim de repente não sei quais são as notas ou a família do perfume, mas acho-o relativamente discreto, assim num estilo doce, clássico, muito agradável.  E dura o dia todo na pele, o qie é ótimo, tendo em conta o formato. Já o vi à venda, mas neste momento não comprava, porque tenho imensos e ele é caro.

A segunda amostra que recebi  foi  o  Hidratante para Duche da Garnier. As amostras da Garnier demoram séculos a chegar, e esta em particular não é muito generosa, mas pronto.
Quanto ao produto em si, tem um cheiro que eu pessoalmente acho  muito agradável, e eu pessoalmente senti a hidratação durante pelo menos 24h, como promete. A questão é, a hidratação não é muito intensa. De qualquer dos modos, eu adoro este tipo de produto, é perfeito para a preguicite aguda, e por isso comprava.


Esta amostra eu podia jurar que tenho há mais tempo que as outras, e foi resultado de uma ação promocional da Bobbi Brown, muito jeitosa por sinal. Este pack tem amostras, bastante generosas dria eu, dos três passos da marca para a camuflagem da zona ócular: Hydrating Eye Cream, Corrector (Light Bisque) e Creamy Concealer (Beige)

O Creamy Concealer é um dos produtos mais conhecidos da Bobbi Brown, e por isso eu fiquei super feliz por receber esta amostra. As cores, apesar de à partida poderem parecer escuras (a minha base é na cor Sand, que é um dois tons mais clara que o Beige), me assentam bastante bem, na minha opinião, o que é bom. Aliás eu tenho uma amostra da nova formula da minha base no mesmo tom, e funciona perfeitamente. Eles têm realmente boa cobertura (nas fotos só estou a usar num olho), mas eu achei ainda mais interessante o corretor do que o concealer, porque sinto que ele dá uma enorme luminosidade ao olhar. No entanto, não sei se compraria, porque eles custam perto de 30€ cada, por 1.4g de produto, o que faz deles muito caros em relação a um da MAC, da CK ou da Benefit, por exemplo, cujos preços andam por volta dos 20€ por 3g ou mais.
Quanto ao creme de olhos, ele é bastante básico. Tem um cheiro super fresco, que se sente um pouco, e deixa uma textura super aveludada na pele, mas achei que até dificultava a aplicação do corretor. Deve ser caro para o que faz, e por isso não comprava.

Finalmente, esta é a amostra mais recente que tenho, o Miracle Cream, da Garnier. Na verdade, há algumas amostras deste produto cá por casa. Primeiro porque eu ganhei um concurso do blog Must Be Pink, em que ganhei duas amostras e alguns vales, e depois porque antes disso já tinha pedido no site da Garnier. Penso que a amostra da Garnier demorou um pouco menos a chegar, desta feita, e é bastante mais generosa que o habitual, o que é bom.
O produto é basicamente um creme, que se põe no rosto, não tenho a certeza mas penso que só de manhã, e dá luminosidade à pele, atenuando imperfeições com efeito imediato, e melhorando a pele gradualmente.
Este creme é direcionado a rugas que não tenho, e esse efeito apenas se vê com o tempo, mas tanto eu como a minha mãe estamos a testar,  e os efeitos imediatos são óbvios. No meu caso, atenua bastante a aparência das cicatrizes de acne, e parece ajudar ligeiramente a secar algumas borbulhas. No caso da minha mãe, parece estar a atenuar as manchas que ela tem na cara,  mas não tivemos, e dificilmente teremos, tempo para ver os resultados finais.
De qualquer dos modos, confesso que gosto bastante dele, até porque funciona bem tanto para o dia a dia como por baixo de maquilhagem e apesar de a minha mãe o achar caro, era capaz de o comprar, tanto para mim como para ela.

Espero que tenham gostado deste  post e que a minha opinião tenha ajudado se tencionavam comprar algum destes produtos =)

xoxo

8 comentários:

  1. Os produtos parecem muito bons :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Acho que tenho de me dedicar mais à procura de amostras :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu só experimentei o gel de banho hidratante e não gostei muito...

    ResponderEliminar
  4. O Miracle Cream da Garnier parece ótimo. Só fico naquela porque ser direcionado para rugas. Tenho medo que seja muito agressivo para a nossa idade :/

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu ando de olho no hidratante de duche, mas já ouvi tantas opiniões negativas que não sei :(
    Uso o da Nivea e gosto bastante!
    O Miracle Cream também gostava de experimentar, mas também não tenho rugas xD Mas sei lá, parece-me interessante o produto.

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho que me dedicar mais à procura de amostras! :S
    xoxo

    ResponderEliminar
  7. O da Bobbi Brown parece mesmo bom!!!

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  8. Eu confesso que sou um pouco maluquinha com amostras :p Metade não me chegam a casa, mas pronto...Concordo contigo quanto ao hidratante de duche =) E não sei o que lhes deu desta vez de só mandarem uma saqueta (geralmente mandam 2 ou 3) :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar