segunda-feira, 18 de agosto de 2014

{VIDEO MONDAY] Recebidos Just For 5 Pounds

Olá meninas! Como está a ser esse início de semana? O meu está a ser uma sessão de relaxamento. É o dia da minha mãe, por isso estou a passar tempo com ela. Era suposto termos visitas por isso hoje não trabalhei na revista, mas como não tivemos acabamos por ir para a praia de manhã (uma bosta por sinal), e depois estivemos a fazer o bolo, que é das minhas coisas preferidas de fazer com a minha mãe, e pronto, está a ser um dia de de 'descanso'.

Hoje trago-vos um video sobre o qual tenho sentimentos bons e maus. Por um lado, acho que em termos de iluminação e isso é o meu melhor até agora (ou era a ideia que eu tinha, vendo agora no youtube já não sei), por outro, não é o mais positivo dos videos.


Como se devem lembrar, a loja Just For 5 Pounds é parceira do blog, e por isso enviaram-me um produto para vos falar e mostrar e essas coisas. Se estão familiarizadas com as parcerias deles, sabem que eles mandam produtos surpresa, e nem sempre corre bem. Eu da primeira vez fiquei muito feliz com o que recebi, o blazer, desta vez recebi um cardigan, e não fiquei muito satisfeita.

Nada contra o casaco em particular, ele é engraçado, está relativamente na moda para um casaco básico, e
e de uma qualidade razoável (tinha uns fios puxados e as bainhas podiam ser melhores, mas de resto até está bem para um casaco básico de verão). Mas estava à espera de algo mais fixe, até porque eles têm acessórios lindos, e têm recebido também roupa fixe no meu tamanho como vos mostrei aqui.



O meu problema maior é que não gosto muito de como assenta. Ele serve-me, e tipo 'passava', mas as mangas ficam bastante justas, e tipo o tecido fica todo dos lados, não me cobre nem metade do peito, por isso não gostei e acabei por oferecer à minha mãe (que ela está mesmo à espera que eu lhe dê coisas que receba e não queira... e mesmo algumas que até queria), e ela gostou e ficou-lhe bem, por isso não se perde tudo.

De qualquer modo, infelizmente não funcionou desta vez, mas continuo a gostar bastante da loja, até porque a encomenda chegou super depressa (3 dias, a sério!!!).

Podem ver o site AQUI.

xoxo

14 comentários:

  1. Olá Teh Teh :-) Conheci o teu blog há tão pouco tempo que, infelizmente, ainda não tive oportunidade de ver a maioria dos posts. Estarei atenta aos próximos, com certeza. Quero que saibas que adorei a maior parte dos conteúdos, tens uma forma muito peculiar de falar sobre cosméticos!!! Ganhaste uma nova fã, definitivamente :-) eheh
    Não sei se já o fizeste ou não, mas caso ainda não o tenhas feito, deixo aqui uma sugestão que certamente me iria ajudar (não só a mim, como a muitas outras mulheres) no futuro!!! Então aqui vai: Que tal fazeres uma espécie de tutorial relacionado com truques caseiros/maquilhagem para disfarçar o acne? Há muitos artigos relacionados com isso na Internet mas aparecem simplesmente imagens, o que se torna um pouco confuso. Fico sempre com dúvidas. Os vídeos que encontrei estão em inglês e eu não sou a melhor nessa área!! :-/

    Obrigada e muito sucesso para este teu projeto! Carla P.

    ResponderEliminar
  2. O casaco é bonito mas, tens razão, não te assenta muito bem, principalmente, por o tecido ficar todo de lado como referiste. Nas mangas, não acho que fique assim tão mal mas, na foto pode não se notar tanto quanto ao vivo. Ainda assim, é sempre bom receber presentes :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! <3

    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu ate nem desgostei de te ver o casaco..mas se as mangas estão apertadas... :| que pena
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. O casaco parece um pouco transparente e pingão mas se deu para a tua mãe aproveitar menos mal ;)

    ResponderEliminar
  6. Estás cada vez melhor nos vídeos !! :)
    É uma pena :/ Como já sabes, a mim aconteceu-me o mesmo :/

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  7. Eu sinceramente não gostei nada do casaco, parece um trapo :/
    Tirando isso o teu outfit estava bem simples e fresco :)

    ResponderEliminar
  8. Não costumo usar esse tipo de casacos assim :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Fizeste a tua mae feliz :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Oi Carla P. obrigada pelo teu comentário, espero que estejas a ver este, porque isto agora não dá para fazer resposta direta...
    hmmmm... eu sinto-me lisonjeada por me fazeres esse pedido, mas não sei se sou a pessoa indicada... eu tenho um bocado de acne hormonal, é verdade, mas basicamente decidi aceitar que ele cá está e deixar de tentar tratá-lo, e sinceramente também não costumo esconder até porque até hoje continuo sem perceber como
    e que se usa corretor para efetivamente 'tapar' borbulhas
    além disso, acabei de ter um problema com a máquina, por isso de momento posts, e sobretudo videos, que ainda não estejam feitos, estão em standby... =(

    NO ENTANTO, eu tenho um post em rascunho desde o início do blog chamado 'solução miraculosa para a pele borbulhosa' (ou algo do género) e juro que se um dia a encontrar efetivamente, ele vai ser publicado de imediato!!!!!

    desculpa não poder ajudar mais por agora...

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. De facto não tem nada de especial e foi uma pena não servir. Deviam ter em atenção isso.

    ResponderEliminar
  12. Eu até gosto da peça, mas tens razão: não te fica muito bem! :/ Eles deviam ter mandado o número acima.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ele é giro mas, concordo contigo: não te assenta muito bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar